◀Após dois anos finalmente▶
◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫
Dizer que Luana mudou muito é exagero, afinal antes ela já tinha 25 anos, e agora 27. Seu corpo já estava bem formado antes, então apenas ganhou alguns pequenos músculos, nada que ficasse feio ou exagerado, a porção certa. Seu cabelo que ia até o meio das costas antes havia crescido um pouco. Por fora luana não mudou muito, mas sua personalidade estava mais madura, mesmo ainda não deixando de ser infantil quando queria. Naquele momento ela observava com Akira ao seu lado a partida dos Chapéu de Palha para a ilha dos tritões.
-não vai com eles?-Rayleigh perguntou se aproximando de ambos.
-vou depois, nesse momento estão tendo o reencontro deles-sorriu pousando a mão na cabeça de Akira e bagunçando o cabelo do mesmo que apenas sorriu desgrudando os olhos do livro- então certo Akira?- olhou o garotinho se levantando.
-certo mamãe-ele sorriu correndo em direção ao bar de Shakky após abraçar fortemente a albina.
-mamãe???-Rayleigh encarou Luana como se tivesse perdido alguma coisa.
-eu o adotei,velho cuide bem dele ok?-perguntou e logo abraçou o "velho" que riu retribuído.
-certo certo-sorriu logo acenando para Luana que pulou na água virando sereia.
Nesses dois anos Luana pode não ter mudado muito como humana, mas seu tamanho como sereia atingiu um tamanho superior aos próprios reis dos mares. Ela estava tão gigantesca que uma pessoa poderia ser considerada um dedo mindinho na sua mão. Ok ela estava imensa.
Nadou com agilidade e cuidado para não bater nas raízes das enormes árvores que iam até o fundo do mar.
Luana não participaria de nada nas ilhas dos tritões das aventuras dos chapéu de palha, ela apenas tinha uma coisa em mente, impedir que a arca Noah fosse destruída por Luffy. Pelo seu tamanho ela conseguiria segurar a arca sem problema algum.
Enquanto nadava com paciência e calma ela começou a teorizar mais um pouco.
Em meio as suas paranóias ela notou algo , que nunca mais foi ver o poneglifo dourado e nem aquele velho rei dos mares. Como ela não participaria de várias aventuras dos chapéu de palha começou a nadar em alta velocidade cada vez mais ao fundo no mar.
Depois de um tempinho ela chegou na mesma caverna submersa do passado. Estava mais iluminada do que ela lembrava, notou ser por quê as plantas que produziam luz haviam se multiplicado.
Ela nadou calmamente e procurou o rei dos mares, mas não o achou.
Procurou por vários minutos mas não o achou,ficou confusa e decepcionada, mas logo nadou para a ilha dos tritões novamente.
Quando viu a Arca descendo em direção a bolha logo nadou e a segurou.
Shirahoshi chamou os reis dos mares e conversou com eles, os mesmo agradeceram Luana por não danificar a arca.
_
- Luana sama-Shirahoshi chorou abraçando a albina que ainda estava gigante-Luffy sama vai ficar bem?? Por quê ninguém doa sangue para ele??-Luffy estava quase desmaiado e precisava de uma transfusão de sangue urgentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse [Concluída]
RandomLuana entrou em One Piece. Fugiu de casa, sumiu fez um bêbado parar de beber no processo por pura incredulidade. Salvou alguém de morrer afogado. Fez amizades inusitadas. Deseja mudar o destino de muitos. Talentos revelados. Segredos sendo descobert...