11= peguei

1.8K 221 19
                                    

te peguei

⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚪⚪⚪Luana abriu os olhos sentindo o enorme lugar confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚪⚪⚪
Luana abriu os olhos sentindo o enorme lugar confortável .

Notou ser de manhã ainda, desceu da cama e pegou seu chinelo, viu que Barba Branca ainda dormia ao ver o peito subindo e descendo com a respiração.
Com esforço pegou na barra do lençol e puxou para cobrir o gigante, logo com cuidado voltou para seu quarto.

Pegou uma muda de roupas e foi ao banheiro.

🍀

- Luanaa já está acordada?- Thatch sorriu encarando a albina que apareceu na porta da cozinha curiosa.

- é muito cedo ainda?- perguntou sorrindo, pois acabou esquecendo de olhar o relógio.

- não muito- respondeu andando de um lado para o outro. - o café não vai demorar também

-certo, não vou te atrapalhar então- sorriu divertida ao ver Thatch andando de um lado para o outro rapidamente, a cozinha estava um caos para quem olhasse de fora, mas para eles nunca esteve tão organizada.

- você não atrapalha, mas tudo bem- acenou enquanto temperava algo.

#

Luana acabou ajudando a limpar o convés e algumas vezes pulando na água para ajudar algum desavisado que escorregava no sabão.

🌊

- te peguei-Luana tentou agarrar Namur com suas enormes mãos.

Ambos estavam treinando no mar, Luana queria treinar sua forma sereia.

Sua velocidade na água aumentava a cada tentativa inútil de capturar Namur que nadava se divertindo.

Alguns tripulantes assistiam aquilo divertidos.  Afinal, não era todo dia que viam uma sereia gigante .

Logo Namur saltou da água e Luana fez o mesmo só que com um impulso maior e quase voou para o navio .

-NAMUR- gritou soltando uma onda sonora que ainda estava aprendendo a usar, Namur ficou um pouco confuso ao ter o alto som invadindo seus ouvidos e suas branquias sentiram o leve impacto.
Luana aproveitou a distração e nadou para capturar o homem peixe...... mas ele ainda era mais experiente.

- está melhorando- sorriu coçando os ouvidos.

- te machuquei??- perguntou preocupada se escorando na lateral do navio com cuidado para não vira-lo.

- sem problema Luana san, logo melhora- sorriu divertido ao notar o som de preocupação.

Luana sabia que o som muito alto podia prejudicar a audição e também causar danos internos, e ela era praticamente uma caixa de som gigante que podia gritar no último volume .

- Oyaji eu aprendi a usar Haki-Luana falou empolgada para Barba Branca que sorriu com a conquista.

Eclipse [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora