65⧼ Irmãos

152 20 3
                                    

Luana encarou Uzui, e Uzui encarou Luana.

- cara... Puffs hahahaha- ela gargalhou alto segurando a barriga que doía de tanto rir.

Uzui havia acabado de voltar do distrito da luz vermelha, com um olho a menos.

Albinos, e caolhos.

- somos irmãos agora - ela sorriu ladino parando de rir e dando um 'toca aqui' com o braço bom dele.

O outro quase foi arrancado, mas com alguns cuidados ele podia recuperar 90% do movimento.

Ele riu, estava exausto.

- certo, irmã - ele revirou o olho bom.

- diminua esse humor Uzui - Shinobu entrou na sala mal humorada, mas ainda sorrindo. - graças as habilidades de Nezuko você não vai morrer. - ela sorriu anotando algo na prancheta.

Uzui apenas encarou Shinobu com cara de poker e Luana sorriu ladino.

- está tudo certo então Shinobu? - a albina encarou a mais baixa que a encarou.

- sim Luana, pode ir - ela sorriu.

Luana se despediu e caminhou pelos corredores entrando em um dos quartos vendo Tanjiro dormindo pesadamente, ela era como uma sombra o observando silenciosamente.

Se aproximou para verificar se ele estava com febre.

- mãe.. - ele sussurrou tão baixo que se não tivesse tão silencioso ela não escutaria.

Sua mão permaneceu na testa dele, a cicatriz áspera. Notou o quão forte era.

Ela deu meia volta e se retirou. Ele tinha tido uma família feliz, e as memórias recebidas de Muzan as vezes serpenteavam por sua mente, lhe causando um gosto amargo na boca.

Parou no meio do corredor e olhou sua mão enquanto a chama negra crescia e diminuia. Logo a apagou e foi para a sua mansão.

⃟⃟⃟⃞

- algum problema Luana? - Fuyuki perguntou observando a albina silenciosa no café da manhã.

Ela o olhou e sorriu.

- nenhum, apenas pensando se os garotos estão melhor.

- eles sobreviveram, vão ficar bem.

- tem razão - ela concordou.- viu Akira?

- Muichiro o arrastou para treinar -

- em falar nele, fizemos uma consulta, parece que aos poucos ele está recuperando a memória, devagar, mas está tendo progresso- comentou. - acredita que esses dias ele me encarou e me chamou de Luana?

- realmente, ele está melhorando- zombou com diversão.

Tokito sempre olhava ela com cara de paisagem ou a ignorava, as vezes ficava a encarando por causa do cabelo branco parecido com o de Akira.

- até alguns dias atrás eu era Akira versão mulher, agora eu sou Luana- riu.

Fuyuki deu risada também.

Após alguns anos Muichiro acabou ficando na mansão da hashira do gelo, afinal a segurança de Kagaya estava em risco, e Luana o aceitou.

- e sobre a doença de Kagaya? -

- eu e Shinobu descobrimos algumas plantas medicinais que são capazes de desacelerar e impedir dela de se espalhar e acabar o cegando. Algumas são raras, mas como sabe, Akira aprende rápido a produzi-las.

- são capazes de o curar?

- eu sinceramente não boto fé - falou sincera- somos capazes de fazer ele sofrer menos e demorar mais tempo a ficar cego, mas curá-lo? Não.

Eclipse [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora