◀não,eu gosto do silêncio▶
◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻
22 anos_
- mas você não se sente solitário não??- Luana perguntou tomando uma taça de vinho.
A albina nem se lembra de como chegou ali, ou de como o encontrou e NEM ao menos de como começou uma conversa.
Só sabe que agora estava tomando um vinho na companhia de alguém muito interessante e ambos tinham engatado em uma conversa.
- não, eu gosto do silêncio- Mihawk falou também tomando vinho.-mas como chegou aqui?-perguntou curioso.
-bem-logo um leve tom de rosa tomou suas bochechas- eu meio que estava irritada e resolvi beber, acho que levei o bar a falência-murmurou, ela podia ser bastante resistente ao álcool, mas havia bebido muito no dia anterior à ponto que começou a falar até mesmo outro idioma e esquecer completamente seu nome-
-estava irritada com o quê??- Mihawk perguntou arqueando a sobrancelha a garota à sua frente parecia ser bastante animada para se irritar por qualquer coisa.
- bem-colocou o dedo indicador no lábio inferior tentando se lembrar com o que estava irritada-primeiro tinha umas pessoas preconceituosas do caramba que ficaram xingando meu companheiro que é um homem peixe em uma ilha-e logo começou a citar os vários motivos do ódio dela.
- motivos válidos para a raiva- o homem falou surpreso com tantos motivos.
- mas... vem cá você é conhecido como o melhor espadachim não é mesmo?-ela jogou a cabeça para o lado - seria interessante lutar contra você-falou sorrindo e mordendo a unha do dedo indicador.
- seria interessante lutar contra a mulher que possui a recompensa de 1 bilhão e 950 milhões-admitiu também interessado em lutar contra Luana.
- então se ambos estamos interessados....-sorriu se levantando e o olhos de falcão fez o mesmo.
__________
-você é uma oponente tão boa quanto o ruivo- sorriu ladino encarando a garota que estava sentada no chão com um corte no ombro-isso vai ficar cicatriz-murmurou olhando o próprio peito que tinha um pequeno machucado, e logo viu Luana sorrir ladino- não sabia que gostava tanto de marcas- falou ao notar o olhar dela.
-claro marcas são interessante-sorriu se levantando- mas você também não ficou para trás, vai ficar cicatriz em meu ombro-logo gemeu de dor ao tentar balançar o ombro
- estamos quites então- sorriu levemente.-venha-e logo caminharam de volta ao castelo.
Os babuínos pareciam apavorados ao verem a luta que aconteceu ali, mas logo teriam novos golpes para o armazenamento _ Zoro iria sofrer no futuro contra eles _.
🍁
Mihawk e Luana passaram a tarde conversando .
As vezes Luana enchia a paciência do moreno de olhos amarelos, mas tirando isso tiveram uma tarde produtiva compartilhando experiências e Luana contando suas aventuras _ que não eram poucas_.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰457_palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse [Concluída]
RandomLuana entrou em One Piece. Fugiu de casa, sumiu fez um bêbado parar de beber no processo por pura incredulidade. Salvou alguém de morrer afogado. Fez amizades inusitadas. Deseja mudar o destino de muitos. Talentos revelados. Segredos sendo descobert...