56「Segunda Temporada」

245 34 8
                                    

________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________

- hum? Acho que estamos beem no passado- Luana riu vendo a época em que estavam.

- uau- Akira murmurou nenhum pouco surpreso.

- Fuyuki?

- que? O poder é seu, você decide aonde quer ir- ele deu de ombros.

Luana suspirou vendo as cidades estilo wano. Todos usando kimono.

- certo- ela choramingou fazendo drama- vamos mudar de roupa Akira.

- vou usar um kimono? - os olhos do garoto brilharam, ele sempre achou lindo kimonos.

- sim- Luana concordou.

A albina colocou a roupa (da imagem) e vestiu Akira com um kimono azul marinho. Fuyuki já usava um branco com detalhes dourados.

Ela colocou sua espada na baina, em sua cintura, e um chapéu de palha( aqueles japonês) para todos.

Com isso se direcionaram para a cidade procurando uma hospedagem.

Todos paravam o que faziam, para admirar os visitantes de cabelo branco e a criança de lindos olhos verdes.
Eram nobres? Suas roupas eram lindas com cores chamativas. E quem as vestia eram pessoas com uma beleza surreal.

A fofoca logo espalhou fazendo todos da pequena cidade virem para dar uma olhada naquelas pessoas surreais.

Eram anjos?

- podem ficar nesse quarto Senhores- a moça da pousada tentava a todo custo manter o profissionalismo enquanto sorria gentilmente, mas o homem a sua frente era tão bonito que fazia ela estremecer- está tudo bem para o garoto? - ela perguntou, não tirando conclusões precipitadas sobre Akira ser filho deles.

- sim- Luana respondeu- Akira fica no quarto de solteiro e nós no de casal.

- certo- a mulher também era muito bonita, a moça pensou olhando discretamente para Luana- tem um incenso de glicínias, acendam durante o pôr do sol.

- porque? - Akira perguntou confuso.

- tem histórias que ao anoitecer demônios aparecem para devorar humanos, as flores de glicínias são capazes de deixar esse seres afastados- a moça falou séria, logo se curvou- tenham uma boa noite Senhores. Às sete hora traremos o jantar, amanhã as sete levaremos o café, e  o almoço é servido ás onze. Se desejarem fazerem um lanche durante esse intervalos é só ir para o restaurante lá embaixo. - se levantou após falar os horários.

E saiu.

- e sério? - Akira puxou o kimono da mãe.

- sim. - ela sorriu ladino. Kimetsu no Yaiba, eu cheguei.

- eu devia saber- Fuyuki falou sem expressão.

- eles se chamam Oni, são humanos que quando transformados perdem sua humanidade devorando humanos. - resumiu- tem os fracos e os mais fortes. Por isso não esqueça de acender o incenso Akira.

Eclipse [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora