46=Samurais

693 83 8
                                    

🔥◀Zou e tribo Mink▶🔥

◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻

-credo Kanjurou-Luana torceu o nariz vendo aquele desenho horrível que parecia que o Dragão tinha tido uma diarréia e a aparência de agora era isso-"" que raiva não custava fingir conseguir fazer algo melhorzinho?""-pensou sentindo tonta da maneira que estavam subindo .

-adeus Luffy senpai, infelizmente seria muito para nós acompanhar eles em suas aventuras-Chorou Bartolomeo.

Luana estava com aquela sensação de que a qualquer momento cairia, e não aguentava mais aquilo. Era tenso.

Logo o bichinho derrapou e voltaram com tudo para o Sunny. Luana sendo a pessoa paciente que era saltou para fora daquele dragão e fez suas asas surgirem voando para o topo do elefante.

-espero vocês lá encima bay-acenou e começou a voar em direção ao elefante.

- insensíveis vocês-Riu divertida de zoro e Law que estavam reclamando do drama dos outros por quê o desenho tinha "morrido"-mas concordo que isso é drama-sussurrou só para ela ouvir .

- gatinho ,cãozinho-Luana sorriu abraçando ambos dos líderes Minks que ficaram surpresos ao reconhecerem a garota-

-Luana-falaram juntos, logo Luana se afastou e notou a falta de uma perna de Inuarashi e de um braço de Neiomamushi.

Uma aura sombria arrodeou ela.

-foi o Jack não foi?-Perguntou .

-sim, mas não se preocupe ele não está mais aqui.-Falou Inuarashi passando a mão pela cabeça dela como fazia com um filhotinho de cachorro.

Ela ficou emburrada por estar sendo tratada como uma criança .

Mas mesmo assim planejava o assassinato ao Jack o Mamute.

Momonosuke chorou um pouco nada fora do normal.

E logo todos foram em direção aonde Raizou estava preso.

Luana apenas observou as expressões de surpresa dos amigos , ao saberem que Raizou estava ali o tempo todo. Ela tinha que admitir que respeitava os Minks apartir daquele momento pela lealdade deles.

Mas quando assistiu aquela parte do anime realmente ficou desconfiada que Raizou realmente estava ali. Pois a maneira que Inuarashi falou para Jack que ele então perderia a perna foi suspeito. Afinal que tipo de pessoa que estivesse falando a verdade falaria daquela forma?

Depois descobriu que realmente Raizou ficou ali o tempo todo.

Também desconfiou que Kinemon e Momonosuke não eram pai e filho como falaram, afinal que tipo de pai ficaria tão indignado quando seu "filho" estava sendo tão pervertido?

Logo descobriu que eles realmente não eram pai e filho..

-ninja?!?!-Os garotos falaram empolgados,Luana também estaria mas não se importava mais com isso.

Logo escutaram alguém chorando e Luana riu da expressão de decepção dos garotos.

Raizou estava zangado e triste quase desesperado, ele gritava para Nekomamushi perguntando se eles estavam mentindo quando disseram que o país estava bem.

Luana ganhou uma gota na cabeça.

"" se eles te algemaram a uma pedra indestrutível você ainda tem dúvida?""-pensou quase indignada.

Eclipse [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora