35= M#erda

698 96 2
                                    

mas que m#rda

.

◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻

Luana estava andando sem rumo por Water 7 , estava entediada e enjoada.

Por puro instinto desviou de um tiro de bala.

-mas que merda...- antes de concluir sua frase algo acertou seu pescoço , em segundos Luana gritou de dor e caiu no chão, tentou tirar seja lá o que fosse mas suas mãos sofreram a consequência ganhando choque .

-olha só, demônio branco- um homem moreno falou sorrindo de maneira sádica.

-eu sabia que era ela- uma mulher loira falou ainda com a pistola em mãos.

- você foi inteligente Kalifa-o homem narigudo se pronunciou.

Logo as silhuetas apareceram Kalifa, Rob Lucci, Blueno e Kaku agentes do governo.

- sim, quando reconheci a ágata de fogo na mesa de Iceburg fiquei de olho, afinal nós tínhamos duas missões, descobrir quem era a arma antiga Eclipse e pegar o projeto de Pluton. Hoje quando entrei na sala de Iceburg e vi a pedra despedaçada em um vidrinho já descobri quem era.

-de fato. Mas estou surpreso por ela ser a filha de um yonkou.

-essas pedras são bastante perigosas para ela- falou Blueno notando as mãos e pescoço machucados de Luana

-é por isso que o governo fez questão de ter todas que existe na face da terra-Kaku concluiu.

Luana sentia a horrível dor do choque, por isso não conseguia raciocinar, mas rapidamente cobriu o pescoço com haki do armamento, em seguida se sentiu fraca.

"" essa maldita pedra está sugando meu haki??""- se perguntou revirando os olhos de dor, ela amaldiçoava a pedra de todos os xingamentos que conhecia. Enquanto os agentes conversavam ela ativou sua akuma no mi conseguindo queimar a fita que segurava a pedra na coleira, enquanto a pedra caia ela subitamente explodiu chamando a atenção dos quatros.

-impossível-Kalifa falou assustada.

Luana foi rápida e em segundos apareceu na frente de Rob Lucci e o segurou pelo pescoço ativando sua habilidade do passado e conseguiu importantes informações , inclusive uma conversa.

## por quê a pedra se despedaça?-um homem estranho de capuz falou arqueando as sobrancelhas- sabe,para a pedra explodir precisa a Eclipse e a pedra estarem em um mesmo espaço. Mas também a pedra pode não se despedaçar e isso significa que ira machucar fortemente ela.

##Vou explicar do por quê. Dependendo da quantidade de poder que essa arma já tiver despertado e for maior que a força oculta na pedra, a pedra se despedaçara. Mas se for ao contrário a arma sentirá uma dor infernal e ganhará ferimentos de queimadura. Pois ela e a pedra são opostas e quando uma ficar superior a outra será machucada.

##Sabe por que quando essa arma antiga despertar a pedra que está em Meriejois mesmo tão longe ira se despedaçar? Por que será o momento em que eclipse possuirá finalmente um poder superior a pedra, e a pedra não aguentará nem sua existência de esse tal poder e ira se despedaçar. Por isso devemos encontrar essa tal Eclipse logo, enquanto ela for fraca e sem seu poder total , teremos chances...... mas depois nem mesmo ágata de fogo será possível.

Eclipse [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora