◀sentiu nojo▶
▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫
Aviso_ apartir desse símbolo⭐= eu fiz usando o capítulo de outra fanfic como inspiração.
A fanfic é "Meu Carcereiro" capítulo 20 de -ARFF- . Leiam é muito boa. E antes de perguntem sim eu tenho a permissão da autora para pegar aquele pedacinho da história dela como inspiração. Lembrem-se esse símbolo ⭐vai mostrar o início e o fim da inspiração.▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫
Luana havia chegada na ilha mais perto . O local era grande e bem civilizado. Além de ser perto de Sabaody. A albina ficaria em uma pousada para descansar. A cidade parecia ser bem rica e as pessoas felizes. Mas Luana por algum motivo se incomodou com aqueles sorrisos estranhos. Mas por quê ela se incomodaria com sorriso de outras pessoas não é mesmo? Ao escurecer alguém bateu na porta de seu quarto, a mulher com preguiça se levantou da cama e abriu a porta.
-sim?-perguntou encarando o jovem que a recebera.
-senhorita gostaria de ir ao leilão de hoje a noite? É o nosso melhor ponto para todos que veem até a ilha. E a senhorita parece ter dinheiro-o rapaz sorriu, Luana sempre se vestiu bem e tinha cara de burguesa, fazendo muitas pessoas que não a conheciam achar que era uma nobre, pela maneira que falava e agia na maioria das vezes.
Luana ficou com um enorme ponto de interrogação.
-leilão de quê?-perguntou e de certa forma pediu mentalmente que não fosse o que ela achava.
-leilão de animais- o rapaz sorriu- bem.... são pessoas, mas quando vão parar no leilão valem menos que animais não é?-Luana nunca sentiu tanta vontade de tirar o sorriso da cara de alguém na base do soco antes como ela sentiu vendo o rapaz.
-leilão humano então- repetiu.
-tem alguns tritões também, falaram que o gran finale será com uma sereia-sorriu se afastando da porta permitindo Luana passar.-não tenho tanto dinheiro para comprar uma sereia infelizmente-choramingou com pesar.
Ambos se encaminharam até o leilão. Luana mantia seu rosto oculto pela franja de seu cabelo.
" leilão, leilão" essas palavras ecoaram em sua mente e ela teve um flashback do seu passado enquanto estava no mundo normal.
# Flashback on.
Luana chorava e tremia tanto pelo frio como pelo medo. Ela tinha 9 anos de idade e havia acabado de ser raptada.
Aquilo estava ficando muito frequente na sua vida. Mas dessa vez foi diferente ela estava em uma cela suja, logo foi arrastada com as algemas em seus pulsos que doíam, mas como tinha pulsos finos ajudava a não doer tanto.
Estava escuro o lugar e Luana sentia que se abrisse a boca para falar qualquer coisa iria morrer.Logo foi arrastada até um palco e uma luz caiu sobre si.
Luana não era burra ela entendeu, aquele era o mercado negro e ela seria vendida. Quando levantou devagar o rosto quase caiu para trás ao ver seu tio sentado em uma das fileiras no fundo. O que ele fazia ali??? Foi quando ela tremeu mais ainda quando o homem que a "apresentava" ergueu seu rosto.-vejam que criança linda, tenho certeza que todos aqui vão saber aproveitar ela não vão?- sorriu de maneira estranha.
Seu tio que sentava no fundo abriu um sorriso malicioso e foi o primeiro a erguer um número tão alto que ninguém mais discutiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse [Concluída]
RandomLuana entrou em One Piece. Fugiu de casa, sumiu fez um bêbado parar de beber no processo por pura incredulidade. Salvou alguém de morrer afogado. Fez amizades inusitadas. Deseja mudar o destino de muitos. Talentos revelados. Segredos sendo descobert...