49=Aliada

820 72 11
                                    

ela perdeu uma poderosa aliada e ganhou uma inimiga perigosa. 

◼◻

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▫

- que arrumadinhos-Luana se surpreendeu do quão bem vestidos todos estavam.

- estou surpreso pelo Mugiwara e pela Demônio Branco realmente estarem aqui-falou um pouco surpreso Bege enquanto fumava um charuto.

-antes de começarem com seus planos se me permite-Luana se levantou e caminhou em direção a Caesar-antes eu quero meter a porrada neste cara aqui-Apontou sorridente para Caesar que começou a suar. Bege apenas deu de ombros sem se importar enquanto Luana sem um pingo de delicadeza e com haki socou com tudo Caesar o mandando para a parede.-não é o suficiente, mas por enquanto basta-Murmurou voltando a se sentar.

Ela vestia um vestido preto longo, possuía duas discretas fendas na lateral dando um maior movimento das pernas, tinha um decote, e também ia até o pescoço e era sem mangas. Salto alto preto , e uma delineado vermelho nos olhos acompanhado de um batom discreto também. Seu cabelo estava em um coque levemente bagunçado com uma flor de hibisco vermelha segurando o coque. Antes de Jinbe a chamar ela sorriu satisfeita com o resultado.

Agora estava ela aqui escutando o plano.

Luana não se manifestou para opinar nem dizer que o plano falharia. Só deixaria as coisas acontecer.

______

-não deveria estar se arrumando para seu casamento mocinha?-Luana sorriu enquanto dava uns retoques na maquiagem. Logo viu Pudding entrar em seu quarto. Luana a observava pelo reflexo do espelho.

Pudding tinha os ombros tensos, e a franja do cabelo tampando os olhos.

- o que você falou ontem...foi verdade?-perguntou tremendo um pouco e logo levantou a cabeça.

-sim?-encarou duvidosa da reação da acastanhada.

-você mentiu, essa terceiro olho é horrível me faz parecer uma bruxa. É nojento até mesmo para minha mãe-gritou com os olhos com visíveis lágrimas que eram impedidas de descerem.

- eu acho adorável,e você não vai mudar minha opinião gritando a sua. Mas você realmente o acha feio? Ou essa opinião foi feita em cima das opiniões dos outros?-Luana falava calmante enquanto se aproximava.

-Maldita fala isso por que é linda-Sua segundas personalidade gritou e quando se deu conta do que disse corou e ficou tímida.

-Ora ora~ -Luana sorriu ladino, resolveu se conter para não soltar alguma provocação afinal a garota já estava envergonhada o suficiente para uma semana.

-b.bem n.não foi isso...-tentou se explicar mas parou quando ouviu a gargalhada da albina.

-tudo bem caramelo-

-caramelo?

-seu cabelo parece caramelo-sorriu- então noiva hora de se arrumar não é mesmo?-se levantou e andou até Pudding logo alcançou seu braço até a menor-vamos?

-o.ok??!-perguntou confusa enganchando seu braço no de Luana.

As mulheres que iam ajudar Pudding a se arrumar ficaram surpresas, mas permitiram Luana observar a organização igual.

___

-poxa Sanji é um cara sortudo-Luana sorriu deixando Pudding na frente da porta aonde ela se juntaria com Sanji.

Eclipse [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora