7=Calma

1.9K 229 24
                                    

Calma eu estou aqui▶

⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪- Terra a vista- alguém anunciou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪
- Terra a vista- alguém anunciou.

Luana sorriu para Namur que sentiu um arrepio passar por seu corpo.

No rio da ilha_

-Calma eu estou aqui- Namur falou ao puxar a albina da água que quase se afogou.

Ela vestia um biquíni e um shorts.

- por que eu não consigo respirar na água sem me transformar?!??-perguntou mas logo se respondeu- entendi, quando me transformo basicamente meu corpo fica adpatado a água....eu sou humana então não posso respirar na água como qualquer humano, mas quando eu viro sereia é a mesma coisa.

Namur ainda estava se acostumando à ter a irmã falando sozinha e se responder a suas próprias perguntar e nesse momento tinha uma gota na cabeça.

-você sabe o básico, mas apenas para se salvar por alguns minutos, se você cair na água para ajudar alguém pode ter problemas e ter que fugir de alguma criatura marinha ou até mesmo se afogar junto da pessoa, você fez certo em tentar aprender a nadar nessa forma.- falou o tritão de forma calma e logo lançou Luana na água- não se desespere e saiba fazer cada coisa de uma vez , primeiro prenda a respiração e tente abrir os olhos embaixo da água, não precisa ter medo, mesmo em forma humana seus olhos tem cílios longos que impedem de sujeiras entrem nos olhos.-falou e a gota em sua cabeça ficou maior ao notar que Luana havia afundado de vez- é eee Luana?- logo pulou na água e se fosse possível a gota em sua cabeça estaria em forma gigante, Luana estava sentada no fundo da água de pernas cruzadas prendendo a respiração com os olhos abertos admirando tudo ao ser redor- está admirando...-sussurrou só observando a adolescente.

Luana afundou na água e abriu os olhos notando ser verdade o que Namur falou, seus sentindos ainda eram de uma sereia, mesmo que não pudesse respirar naquela forma embaixo da água podia ver e escutar as ondas sonoras.

Os peixes coloridos e de diversos tamanhos se aproximaram dela e ela ficou imóvel , logo sentiu cócegas aonde os peixes mordiam ela.

Em suas várias tentativas de segurar o ar acabou soltando uma risada deixando todo o ar de sua boca sair em bolhas, rapidamente subiu a superfície aonde Namur logo apareceu também.

- hihihi-Luana riu divertida ainda sentindo as cócegas dos peixes.

-mais algumas aulas e chega-Namur anunciou após ver que a garota havia se recuperado da crise de risos, logo sorriu-certo Luana san?

Eclipse [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora