27= Jaya

892 128 0
                                    

Aqui estou eu

◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◻◻

Luana respirou fundo após desembarcar na ilha, mas logo ficou mais pálida do que já era ao notar que ilha era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luana respirou fundo após desembarcar na ilha, mas logo ficou mais pálida do que já era ao notar que ilha era.

-Jaya- sussurrou lembrando que era ali aonde o traidor maldito estava.

Seu cabelo branco estava amarrado em um rabo de cavalo alto, usava uma regata preta, uma calça preta também e uma bota marrom de cano longo, e uma jaqueta marrom quase vermelha. Tanto a calça, jaqueta e a bota eram de couro.

A cidade era bastante bagunçada, Luana sentia uma certa pena pelas crianças que cresciam num lugar como aquele. Mas ela não podia fazer absolutamente nada. Era de noite já.

Logo ela viu algumas pessoas reunidas do lado de fora de um bar e ficou curiosa , ela apenas escutou.

- você perguntou se eu sabia dar um soco- Luffy falou sério e logo baixou o punho acertando um homem loiro em cheio.

Luana logo sorriu reconhecendo a cena a sua frente.

Bellamy caiu desmaiado no chão.

Logo Luffy começou a correr em direção a floresta após recuperar o ouro do "tio da castanha".

- oie Luffy-Luana correu ao lado do moreno.

-Luaa- Luffy sorriu largamente se esticando e abraçando Luana que logo retrubuiu o abraço.- veio viajar conosco?-gritou extremamente animado.

- sim, vou ficar um pouquinho com vocês assim como eu prometi lá em alabasta-murmurou animada correndo ao lado do moreno após se soltarem do abraço.

- e o Ace??- perguntou Luffy lembrando do irmão.

-bem...... ainda não me encontrei com ele-suspirou levemente.

-hein?-luffy perguntou confuso mas logo ignorou.

_

-Lu nós não temos tempo-Luana sorriu levemente vendo o garoto se distrair com um besouro dourado.

-é rapidinho Lua-fez beicinho e logo sorriu se esticando e pegando o inseto-peguei.

Luana sorriu logo escutando Luffy gritar vendo seus companheiros que quase bateram nele pela demora.

-Lua chawnn-Sanji gritou com as mãos juntos e indo perto de Luana que apenas permaneceu neutra.

-esse que é o famoso southbird?-perguntou vendo o pássaro colorido apontando para apenas uma direção.

O pássaro soltou um barulho descontente ameaçando bicar a garota albina ,que apenas segurou o bico do animal impedindo dele continuar.

-Luanaa-Nami sorriu abraçando a albina que apenas sorriu ladino-

Eclipse [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora