9=galinha

1.8K 222 56
                                    

Marco sua galinha voadora

⚪⚪⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚪⚪⚪⚪⚪⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚪⚪⚪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⚪⚪⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚪⚪⚪
⚪⚪⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚪⚪⚪

Luana tinha em suas mãos uma akuma no Mi .

- qual será sua habilidade?-se perguntou - ela parece a Mera Mera no Mi do Ace.... mas ao invés de laranja é preta , o que é isso?- perguntou aproximando seu rosto da fruta ao notar ter alguma coisa escrita na proximidade.

- Esta aqui Lua...-Marco apareceu do nada atrás dela fazendo Luana se assustar e acabar engolindo a fruta inteira- Aquilo era uma Akuma no Mi??

Luana estava paralisada incrédula, ela havia acabado de se sentir presa e jogada em um buraco negro aonde não tinha fim, era como se alguém tivesse a proibido de nadar e de se tornar uma sereia novamente. Estava sendo dramática? Provavelmente um pouco....

Logo seu cabelo pegou fogo negro fazendo Marco saltar para trás.

-MARCO SUA GALINHA VOADORA EU VOU TE MATAR-Luana gritou em plenos pulmões fazendo sua voz ecoar por toda a floresta e alguns pássaros voarem para longe.

Marco engoliu em seco e transformou seus braços em asas da fênix começando a fugir da-li após sentir que acabaria realmente morto se continuasse ali.

Luana passou a tarde toda perseguindo Marco que já estava mostrando indício de canseira as vezes lançava fogo sem querer ou fazia outras coisas.

Logo desistiu e ficou sentada no chão de maneira deprimida.

Logo Barba Branca apareceu confuso.

- Tudo bem filha? Por que está perseguindo o Marco?-perguntou se sentando ao lado dela .

Luana ao ver o maior ao seu lado agarrou na perna do pai .


- Oyaji , eu achei uma Akuma no Mi e estava a observando, mas Marco me assustou me fazendo engolir a fruta- suas lágrimas já haviam feito um caminho até o mar e parecia um mini rio.-eu não fiquei semanas aprendendo a nadar para agora simplesmente não poder mais fazer isso e também... EU SOU UMA SEREIA NASCI PARA NADAR-suas lágrimas estavam causando um dilúvio na ilha já, aliás qual a lógica? Lógica anime provavelmente.

Barba Branca não fazia idéia de como consolar a filha .

- que fruta você ingeriu?-perguntou BB calmo e com todo o cuidado do mundo fez um carinho com um de seu dedos nas costas de Luana.

- algo como fogo negro-murmurou entre os soluços.

- fogo negro?- sua testa se enrugou.

Eclipse [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora