31=Ruivinho

832 124 12
                                    

Obrigado ruivinho


◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻

Enquanto Luana voava de volta para casa, já estava bem perto do mar, ela estava perdida em pensamentos por isso não notou uma sombra se aproximando de si e logo um soco a lançando para baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Luana voava de volta para casa, já estava bem perto do mar, ela estava perdida em pensamentos por isso não notou uma sombra se aproximando de si e logo um soco a lançando para baixo.

Um enorme homem com asas de uma libélula sorriu malicioso.

-eu sabia que era ela, possui uma boa recompensa- o homem que se chama Aaron desceu voando para achar Luana.

Luana caía em alta velocidade e acabou acertando um navio quebrando um pouco o piso de madeira.

-Capitão alguém caiu do céu-um homem gritou.  Luana sem hesitar se levantou e formou as asas voando para uma altura considerável do navio.

Quando o rapaz ruivo apareceu ele ficou em choque quando reconheceu a albina.

-Demônio Branco...-o imediato loiro murmurou.

-não esperava encontrar um figurão do novo mundo desses aqui-Kid sorriu selvagem.

-parece que ela esta lutando contra alguém-Heat murmurou observando a mulher de asas negras e um outro homem com asas de uma libélula.

-vamos observar capitão- Killer opinou .

-claro-Kid estava interessado em saber o poder de alguém com uma recompensa que ultrapassava bilhões.

Luana observou entediada Aaron.

-seu sorriso presunçoso me da preguiça-falou abrindo os braços e lançando fogo para ambos dos lados.

- arruinei sua mira?-ele caçoou mas logo gritou de dor, suas asas haviam acabado de serem queimadas pelas chamas, Luana aproveitou para socar Aaron e logo o incinerou metade de seu corpo e com um chute o mandou para a ilha mais próxima.

- fala sério...- agora ela tava com preguiça, ela delicadamente pousou no navio de Kid e sorriu- me dão uma carona novatos?-

Luana se levantou daonde estava e arrodeou os braços ao redor do pescoço de Kid por trás.

-obrigado ruivinho- sussurrou no ouvido do mais novo que se arrepiou.

Ele estava acostumado a lidar com agressividade e xingamentos era só meter a porrada. Mas o que ele fazia naquela situação? Era o que ele desesperadamente queria saber.

Luana sorriu ladino notando a situação do ruivo.

-ou devo dizer capitan?-  sorriu levando o dedo indicador para o abdômen do ruivo e passou as unhas de leve ali fazendo Kid se arrepiar e logo se afastou dele mas seu pulso foi segurado e foi jogada no sofá aonde estava sentado antes e o ruivo ficou por cima dela.

-mulher não me provoca-ele murmurou observando o rosto da mulher abaixo de si.-se eu começar não vou parar- ele a encarou procurando alguma negação ou permissão.

-admiro rapazes como você-Luana sorriu e seus olhos brilharam ligeiramente- vai fundo.-seu sorriso se tornou ladino e logo abriu a boca surpresa.-ei

Kid havia acabado de rasgar sua roupa com agressividade.

-se espera algo gentil irei te desapontar, gentileza não é minha praia- sorriu divertido.

-ruivo~-Luana o encarou e com um movimento trocou de lugar com ele-não espere ficar por cima então-

Era necessário dizer que Luana tinha um certo penhasco por homens que usavam batom tipo Kid? Sim, ela simplesmente delirava com isso, se ela tivesse vivido na época mais antiga nem Corazon escaparia.

Luana suspirou deitada por cima do peito do ruivo, logo dormindo.
As vezes ela gostava de ser dominada..... No meio da noite abriu os olhos e observou a casaco vermelho de Kid e sorriu o pegando. Se levantou e se cobriu com o mesmo.

Pegou um cobertor fino cobrindo o maior que dormia profundamente e logo subiu as escadas e voou indo embora deixando para trás apenas um saco cheio de moedas de ouro como agradecimento pela hospitalidade dos piratas.

"" próxima parada Water7""-pensou voando e fechando o agora seu casaco.-"" esse casaco é maravilhoso"".

Kid acordou não sentindo mais o peso do seu peito e percebeu que a albina não estava mais ali, se vestiu notando que seu casaco tinha sumido o fazendo rosnar.

-eu gostava daquele casaco, mas tenho outros parecidos-deu de ombros notando o saco de dinheiro.


〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰656_palavras

Eclipse [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora