58⧼ Harém temporário

249 36 0
                                    

Luana entrou no quarto aonde Akira dormia e se aproximou da cama. Olhando o garoto. Arrumou o coberta para ele não sentir frio, pegou o incenso de glicinia que queimava e expalhou um pouco pelo quarto, cuidando para dar mais atenção a porta e a janela.

E antes de pular da sacada ela observou a criança que a cada dia crescia mais, com cuidado.

Um pequeno e discreto sorriso brincou em seus lábios quando ela se virou e voou para fora.

A noite estava silenciosa e ela não pretendia acabar com isso, o fogo em suas costas formando asas, crepitava, mas não brilhavam.

Viu algo iluminado mais para frente e pousou, descobrindo ter ido em direção a uma grande vila de entretenimento.

Ela usava seu chapéu de palha na cabeça para esconder seu cabelo branco e andava animadamente pelo lugar.

A sensação de calmaria de antes de lugar a outra coisa.

Curiosidade.

Será que não existia homens ali também?

Sorriu ladino quando achou o que desejava.

- Seja bem vinda cliente- cinco rapazes falaram juntos.

Luana observou vendo que todos eram maiores de idade, ela era pirata não uma sem noção.

Cada um deles eram diferentes, ruivo, loiro, moreno, arroxeado e azulado.

Os olhos da garota cintilaram.

- quem conseguir me divertir eu tiro daqui e pago o suficiente para viver um mês- ela jogou sua aposta e todos ganharam brilho nos olhos.

- certo- falaram juntos.

Todos estavam determinados a sair dali.

_________

- ?????? - Fuyuki observou chocado a cena a sua frente.

Ele havia descido para tomar café mais cedo.

Luana comia enquanto conversava animadamente com cinco homens jovens.

- Fuyuki que bom que acordou- ela sorriu acenando para ele.

- ela apareceu assim- Akira virou a cabeça para fuyuki e falou em voz baixa enquanto se servia de alguma coisa estranha.

- Luana Sama nos ofereceu uma oportunidade e nós a conseguimos- o azulado falou sorrindo.

Seria estranho para ele ver aquele homen se sentar com eles e não ficar a par do assunto.

- esse é o Aomine- apontou para o azulado- Murasaki- o arroxeado - Kiiro- o loirinho - Midoria - o moreno - Akashi - o ruivo.

- olá- todos acenaram.

- eles tem nome de cores.. - Fuyuki falou num sussurro incrédulo, tendo a gota em sua cabeça crescendo constantemente.

- então Luana sama estamos indo- todos acenaram se curvaram e foram.

Luana comprou uma casa para eles em uma vila arrodeada por glicinia.

Ela não queria que eles virassem lanchinho para oni .

- o que vamos fazer agora? - Fuyuki perguntou após limpar a garganta.

-não sei muito bem- Luana falou escorando o rosto na palma da mão.

- é.. - Akira coçou a garganta e levantou a mão fazendo a dubla albina olhar para ele- eu gostaria de me tornar um caçador- Luana não se mexeu.

- mãe..? - Akira chamou preocupado.

Eclipse [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora