15=papai

1.8K 217 26
                                    

ela me chamou de papai!!!

⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪

Luana chegou na ilha e para sua surpresa ali estava a tripulação do Yonkou Shanks e o próprio.

Logo todos ficaram em guarda ao sentirem a presença de alguém.

Luana apareceu, quando notou que tinha mais gente ali ela logo deu meia volta.

- olá Luana- o ruivo a cumprimentou animado .

- desculpe mas nos conhecemos?- perguntou confusa se sentando no chão e tirando um kit de primeiro socorros dos bolsos.

-bem talvez você não se lembre de mim-murmurou desanimado- mas fiquei surpreso quando vi seu nome no cartaz de procurado, nos conhecemos quando você era bebê-exclamou nostálgico- e depois quando você tinha uns dois anos.

Luana nesse momento travou, quando tinha um ano de idade foi sequestrada e logo ficando dois anos em coma.

- espera.... dois anos??-perguntou parando de fazer o que fazia.

-lembrou?? - Shanks perguntou esperançoso.

- não...- só com essa palavra fez o ruivo ficar desanimado novamente.

- espera.... por que não usa sua habilidade em mim?- perguntou se sentando na frente da mulher que terminava de amarrar uma faixa em si própria.

- habilidade? Que habilidade-murmurou confusa.

- faça isso- e logo delicadamente pegou a mão e Luana e a levou até o rosto- agora feche os olhos e tente vizualizar as lembranças respirando calmamente, pelo menos você fazia assim antigamente.

Mesmo confusa e desconfiada resolveu obedecer, já havia lutado contra o Vice Almirante se lutasse contra o ruivo seria morta concerteza.

Ao fazer isso levou alguns segundos para algo realmente acontecer...

Lembranças de Shanks_

Todos haviam saído do navio para preencherem o estoque de comida e comprarem o necessário .

Roger estava animado como sempre .

Todos estraram no navio e partiram em direção ao mar.

- Buaaaaa- um choro de bebê pode ser ouvido por todo o convés.

- mas o que??- Rayleigh perguntou parando de beber.-quem tá chorando?

- tá vindo daqui- Shanks se aproximou dos barris que ainda não haviam sido guardados logo puxou uma cesta de lá e dentro tinha um bebê chorando, seu choro era alto- um bebê....

- quem trouxe um bebê para cá?-perguntou Roger confuso, mas logo que encarou o bebê se encantou-que gracinhaa- exclamou tirando com cuidado o bebê da cestinha, a criança estava enrolado com uma manta rosa.

Eclipse [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora