48=Rosinha

521 68 15
                                    

vai desistir rosinha?

.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▫▫▫▫▫▫▫

Luana ia nadando com rapidez, quando notou estar mais perto do território de Big Mon então saltou para fora da água e tirou um barco do bolso.

-cansei -suspirou se sentando em sua espreguiçadeira, logo um den den mushi alertou que era para ela dar meia volta.

-Moshi Moshi-ela sorriu atendendo-aqui quem fala é Edward D.Luana, estou aqui pois a própria Big Mon me chamou-

-  Demônio Branco? Certo, tem permissão concedida de entrar no território e ancorar na ilha mais próxima. De lá a guiaremos até a Mama-

-Oo~ certo-.

____

-mamamam por que está de guarda alta? Não sou sua inimiga.  -Big Mom riu notando que sua outra convidada entrava.

-enquanto não for provado o contrário você é-Luana falou se aproximando da mesa aonde Big Mon estava acompanhada da germa ,Sanji e Pudding .

-uau ela faz completamente meu tipo-Niji_azul_ murmurou baixo e surpreso.

-o meu também-Ichiji_vermelho_ respondeu em um murmúrio. 

-parece ser durona então também faz meu tipo-yonji o vismoke de cabelo verde sorriu ladino mas também falando baixo. Reiju apenas suspirou ao ouvir a fala dos irmãos, mas tinha que admitir Luana também fazia seu tipo.

-mamamama sente-se conosco Luana-sorriu e logo uma das cadeiras foram puxadas para trás e permitindo que a albina sentasse.-

- aliás felicidades ao casal mas antes tenho uma perguntinha básica-ela sorriu e logo encarou Sanji-por que raios você tá casando Sanji. -ela levantou a sobrancelha em dúvida.

-por que ele sabe o que é melhor para ele-Judge respondeu, ele notou ter duas yonkous em um mesmo lugar era algo surpreendente, ainda mais de maneira tão pacífica. Ele pensou que se talvez conseguisse incluir a albina na aliança seria como ganhar o melhor prêmio.

- nossa, mas você tem tantos filhos, incluir logo Sanji que estava vivendo sua vida é meio se nexo-Sorriu de maneira inocente se sentando a mesa. Judge resolveu não responder.-mas por que me chamou Big Mom? Concerteza não foi para apenas tomarmos um chá-olhou diretamente para a enorme mulher que sorriu ladino.

-eu não me esqueci do que você disse lá na ilha dos tritões-Falou seria utilizando sua akuma no mi da alma, mas não funcionou.-mamama sabia que você não era qualquer uma.

Luana apenas a encarou de canto de olho séria.

Luana logo apontou seu braço em direção a Big Mom e lançou uma enorme quantidade de chamas contra a mulher de cabelo rosa.

-que calor-Linlin resmungou com a testa franzida encarando a albina. As chamas não haviam feito muita coisa contra ela, além de um calor infernal.

- imaginei que não funcionaria mesmo-deu de ombros enquanto a maioria da mesa engolia em seco.

-mamamama então Luana depois discutimos nossos assuntos, por enquanto vamos aproveitar-sorriu enquanto Luana assentiu.

______

-mamama o que acha de uma aliança?  Nós duas temos o poder para nós tornamos Rainhas dos Piratas. Juntas podemos derrotar Kaido, e tomarmos Wano para nós. No final quando só sobrar nós duas, lutaremos. Não seremos amigas, apenas teremos uma aliança até eliminarmos Kaido. E se quiser pode até mesmo casar com algum de meus filhos que desejar. Tendo ele todo para você. "" não me importo que essa garota leve algum de meus filhos para si, pois será uma troca inteligente a se fazer ,é um grande poder ter ela ao nosso lado""-pensou sorrindo e comendo os bolinhos falantes.

Eclipse [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora