- por que as matou? - Luana encarou Akira.Estava escuro com apenas a luz de uma vela iluminando o ambiente.
Luana estava em seu quarto descansando quando chamou Akira.- eles queriam te matar... - Akira falou baixo.
- entendo... - foi a única coisa que ela falou.
- tinha alguém no meio que tentou impedir, mas ela foi pisoteada - ele falou se lembrando de uma jovem - acho que ela mandou a mensagem. Por que os ajudamos? Nem matamos a Oni e que saiu com as consequências foi nós, não fizemos nada de errado mas então por quê? - Akira desabafou olhando no único olho ciano da mãe.
- a vida é injusta - ela falou vendo o tormento nos olhos que sempre tão tranquilos do rapaz , agora apavorados.
- mas por que.. - os olhos dele tinha algo, algo que Luana não gostou de ver.
- por que sim. A vida é assim, sempre haverá dois lados. Injustiças, ou justiça. Se você desabar por isso, não será capaz de continuar - ela falou séria fazendo ele parar e a olhar. - suporte, não quer se tornar médico? Você terá vidas em suas mãos, se uma morte te abalar não será capaz de salvar outra que poderia se salva, as pessoas vão te julgar, mas você precisa focar em seus objetivos. As pessoas são hipócritas. Não tem nada a ser feito em relação a isso.
Luana falou suspirando, ela percebeu, que o que ela falasse ali poderia ou não influenciar Akira no futuro. Ela não era idiota em transformar um garotinho doce no bicho papão.
Akira encarou a albina ferida a sua frente.
- é injusto... - ele lagrimejou.
- Akira.. - ele estava com raiva por ela. Ela usou seu braço bom e o puxou pro seu colo.
- mãe - ele ficou envergonhado e colocou a mão no rosto- não sou mais uma criança.
- continuará sendo meu bebê para sempre - ela sorriu. - eu fico feliz em saber que alguém sente raiva por mim e quer me defender, mas não precisa.
Ela estava ferida mas ainda sorria. Akira admirou ainda mais aquela mulher.
- certo- ele deitou no peito dela e fechou os olhos enquanto sentia o coração batendo com calma. - esse mundo é complicado, mas não tanto quanto o outro.
- sim.
Humanos devorados por onis.
Piratas, marinheiros, civis e uma história inteira oculta.
Entre esses dois era notável qual era mais fácil de entender.Fuyuki entrou no quarto e encarou os dois dormindo juntos.
Akira estava no cantinho e Luana largada na cama.
Ele sorriu, pegou a coberta e deixou um beijo na testa dos dois, largou o cobertor e apagou a vela indo embora para seu próprio quarto.
Luana abriu o olho e logo o fechou com um sorriso nos lábios.
Permaneceu quieta e logo adormeceu realmente.
Fuyuki sorriu discretamente no corredor escuro enquanto caminhava para seu quarto.
Sua roupa se movimentava com o caminhar tranquilo, quando ele parou.
Encarou a janela e sua expressão endureceu, olhou fixamente para um ponto específico, e mesmo que não parecesse ter nada ali, ele encarou. Em seguida voltou a olhar para frente e seguiu seu caminho chegando ao destino desejado, se deitando.De outro lugar_
A oni observava a mansão de cima de uma árvore, estava camuflada. Seus olhos seguiram o movimento do homem albino. Até que ele parou, e soltou um aura gigantesca em sua direção, que mesmo sem precisar respirar, ela se desequilíbriou, seus pêlos se arrepiaram e um instinto assassino quis a dominar. Mas ela era esperta o suficiente para não o ouvir dessa vez.
Quando o albino percebeu que ela não atacaria e tinha recebido o recado, caminhou para seu quarto como se nada tivesse acontecido.
- esses arrombados são perigosos hahaha- ela gargalhou, mas mesmo sem demostrar medo ela suava, seu corpo tremia. - o que é isso que eu tô sentindo? - estremeceu confusa ainda com um sorriso no rosto- medo? Pavor? É uma sensação ..... Arg- ela se engasgou com a própria saliva.
Lissa não entendia do porque ter hesitado, mas ela sabia que não era idiota.
- esse cara é muito maior do que aquela tal de Luana, interessante. - ela sorriu mostrando suas presas, era difícil ela não ter um sorriso louco no rosto.
Sem ter mais interesse em permanecer ali, ela saltou da árvore e pulou por cima, sem encostar, nas árvores de glicinia. Ela praticamente plainava.
Quando abriu os olhos já estava dentro de um castelo.
- Lissa chan ♡- Douma sorriu para a mulher quando a viu. - Que bom que chegou, Akaza não sabe manter uma boa conversa, ele tá bravo por ser o número quatro - O lua superior três falou "docemente".
- cala a boca teu merda- o de cabelo rosa rosnou se levantando, claramente querendo bater em Douma.
- rapazes não sejam selvagens- Lissa sorriu balançando a cabeça, e conseguemtemente seu cabelo liso perfeitamente penteado e solto.
- não me diga o que fazer - Akaza rosnou grosso.
- você é tão amargo, talvez ser fraco faça parte da sua depressão? - Lissa sorriu pondo a mão na cintura e outra na boca como se contasse um segredo, alto o suficiente para todos ouvirem.
- desgraçada.. - Akaza a olhou várias veias ao redor de seus olhos saltando.
- Liss você realmente entende sobre isso, seria possível do nosso querido Akaza morrer de depressão? - Douma estava do lado da mulher enquanto ambos zombavam de Akaza.
Akaza rapidamente cortou o rosto de Douma e tentou partir Lissa ao meio, mas sua mão passou pelo corpo dela sem causar danos algum.
- Akaza o que pensa que está fazendo? - Kokushibo apareceu no alto irritado.
- kokushibo - Lissa sorriu cínica. Os seis olhos se viraram em sua direção, mas a ignorou. Ele estava focado em castigar Akaza, e suas ações inadequadas.
Muzan fez uma reunião rápida.
- Lissa fique- ele não olhou para ela, todos entenderam enquanto iam embora.
- Sim Muzan? - ela sorriu continuando sentada sobre as pernas a uma distância do primeiro Oni.
- descobriu algo? - ele a encarou pela primeira vez desde que ficaram sozinhos.
- essa tal de Luana tem um filho - Lissa sorriu vendo a aura de Muzan aumentar, ele estava irritado. - não parece ser de sangue, mas ela o valoriza muito - ele pareceu mais tranquilo após essa informação.
- e ele?
- é um jovem prodígio, já é hashira. - deu de ombros como se não quisesse nada.
Muzan não confiava em Lissa, ele nunca era capaz de ler os pensamentos dela, parecia até que ela não pensava em nada, e quando pensava era coisas desconexas. O rei dos onis não era ingênuo, mas ele preferia manter ela do seu lado, era uma aliada poderosa.
Mas Muzan sempre se questionou, ela era realmente a aliada deles?─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
Lissa tem tanta personalidade sabem pq? Ela é a protagonista de outra história. Só não falo qual, pq tem um plot que preciso desenvolver :D
Só resolvi misturar, e deu certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse [Concluída]
De TodoLuana entrou em One Piece. Fugiu de casa, sumiu fez um bêbado parar de beber no processo por pura incredulidade. Salvou alguém de morrer afogado. Fez amizades inusitadas. Deseja mudar o destino de muitos. Talentos revelados. Segredos sendo descobert...