20=verdade

1.5K 170 6
                                    

na verdade dessa vez eu não fiz nada

◀na verdade dessa vez eu não fiz nada▶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪
23 anos_

Izo e Luana foram as compras .

Luana as vezes usava  kimono, achava confortável e Izo amou ao descobrir a pequena paixão pelas roupas que Luana adquiriu por culpa da convivência com ele próprio.

Aa e falando sobre Ichigo ele resolveu viajar pelo mundo até que Luana o chamasse para pedir o último pedido.

____

-vários navios da marinha- Luana sorriu satisfeita e logo saltou da sua lancha aonde Izo estava sentado tranquilo.

-fica à vontade eu fico aqui-Izo sorriu para a garota.

Um par de asas de chamas negras apareceram das costas de Luana a fazendo voar.

Ela logo soltou um sorriso malicioso e apontou as mãos fechadas para os navios, concentrou o fogo nas mãos e logo abriu fazendo rajadas poderosas atingir os navios.

Os destruiu e voltou para a lancha.

- caramba , os transformou em pó- Izo comentou surpreso- o seu ataque está sendo efetuado bem mais rápido, antigamente levava vários segundos para transformar algo em cinzas-

-Claro passou oito anos já-

-"" oito anos,os melhores anos da minha vida, mesmo que eu seja uma procurada e muitos querem minha cabeça...... é tão bom essa liberdade""-sorriu.

- é o demônio branco- um marinheiro gritou desesperado.

- pirata maldita- os mais corajosos a xingaram.

Luana logo dirigiu para longe dali com Izo .

- sinceramente,sua terra natal parece ser bem avançada em tecnologia-Izo comentou olhando a lancha.-gostaria de conhecer...

- é.. Não você não gostaria- suspirou dirigindo- até por quê lá não existe mais piratas-murmurou e Izo a encarou incrédulo.

- como ?!?!?.

-minha terra natal é como se fosse um mundo diferente ""literalmente"" lá as pessoas ficam mais na terra do que na água, se existe algum pirata sinceramente é um ninja por quê eu não sei da existência de nenhum. Antigamente existiu alguns por aquelas bandas.....mas como eu disse " antigamente"-Izo prestava atenção em cada detalhe, Luana sempre tentava fugir do assunto de sua "ilha" Natal, então era bem raro ter uma conversa do tipo.

.

- aliás o Marco está furioso atrás de você-Izo deu ridada divertido-oque você e o Haruta aprontaram ?- já estavam de volta ao navio e a lancha já tinha sumido.

Eclipse [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora