◀acho que estou me esquecendo de algo▶
◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼
✳
◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼
Antes de Luana chegar em seu destino acabou pensado em algo e quando notou parou imediatamente tudo que fazia.
-pera..... -Luana arregalou os olhos e bateu sua mão na testa se chamando de lerda- melodia, poneglifo...se eu achei aquele poneglifo dourado vinte mil metros abaixo do mar e foi justamente uma melodia que me levou até ele isso significa que pode ter um outro poneglifo em algum satélite fora da terra. -a albina estava incrédula consigo mesma, ela devia estar muito bêbada e cansada para não se tocar. Enquanto pensava ela já voava em direção ao céu com suas gigantescas asas negras, como precaução fez uma armadura fina de fogo ao seu redor para caso ouvesse problemas mesmo que Enel tivesse conseguido chegar vivo até a Lua ela não era ele.
-que engraçado meu apelido é Lua....-Luana mordeu sua língua com esse pensamento -Lua...Luana..ana MARIE SUA FILHA DA MÃE-a albina aumento a velocidade por pura adrenalina , e logo notou o colar em formato de chave que Marie havia lhe dado no dia em que partiu do mundo normal, no começo apenas deu de ombros e colocou a jóia no pescoço. Logo lágrimas cômicas saíram de seus olhos- Marie nera mais fácil me dizer logo de uma vez? A Terra possuí sete satélites ao seu redor incluíndo a lua-logo parou no ar e tirou o pingente de dentro de sua camiseta, era uma pequena pedrinha que ficava ao lado da chave-eu nunca imaginei que meu nome poderia ter algum signficado...pelo menos não que Marie tivesse escolhido por causa desde significado. Mas..pode ser coincidência demais mas, um desse satélites ao redor da Terra e que está justamente ao lado da lua se chama Anna-
Dava para ver que se aproximava da saída da órbita da Terra, seus olhos brilharam em admiração quando viu o enorme satélite lua .
Desde muito nova a albina admirava a lua. Muitas vezes quando não tinha sono abria a janela de sua varanda e começava a ler um livro enquanto as vezes tirava os olhos das páginas e observava a pálida e brilhante lua no céu, e as vezes seu reflexo no pequeno lago perto da mansão.
Jamais se imaginou estar tão perto daquele lindo satélite. Em um suspiro ela voou em direção ao satélite que estava à alguns quilômetros da lua, e seu destino Anna.
Anna parecia a lua, mas tinha muitas nuvens nela, como se fosse uma ilha do céu, mas ao mesmo tempo parecia uma névoa.
Luana pousou em "terra" firme observando atentamente ao seu redor notando que com a névoa o lugar tinha uma áurea misteriosa.
Por precaução invocou a Zangetsu e permaneceu de guarda alta enquanto andava com cuidado.
Enquanto caminhava notou que a névoa parecia de dissipar a cada segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse [Concluída]
RandomLuana entrou em One Piece. Fugiu de casa, sumiu fez um bêbado parar de beber no processo por pura incredulidade. Salvou alguém de morrer afogado. Fez amizades inusitadas. Deseja mudar o destino de muitos. Talentos revelados. Segredos sendo descobert...