52=Wano

400 61 14
                                    

Então aqui é Wano


◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◻◻◻◻◻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◻◻◻◻◻

Luana logo chegou subiu a cachoeira voando e encontrou o Sunny na caverna.

""Acho que cheguei atrasada, devo ter perdido bastante coisa, pelo menos eles ainda não foram lutar contra Kaido""-pensou enquanto pousava. Ela vestia uma calça preta colada, e um cropped preto também , e uma sandália de salto preta. E um óculos de lentes azul.

Ela andou com muita paciência até onde todos estavam , antes de concluir seu passo várias katanas foram miradas para seu pescoço.

Ela apenas sorriu.

-quem é você?-Perguntou Shinobu com shurikens nas mãos.

-Luaaa-Luffy gritou sorrindo e logo se esticou para abraçar a mulher que manteu equilíbrio.

-Luffy já falei para não se jogar em mim-resmungou Luana enquanto tirava o garoto de seu pescoço.

-conhece ela jovem mugiwara?-um velinho de óculos amarelos perguntou.

-sim ela é nossa aliada.

-devia ter avisado poderia ter se machucado-Shinobu falou.

- você não estaria viva antes de concluir o ataque-Luffy falou sério- Luana é uma Yonkou.

-o que??!?! Igual Kaido??-perguntaram todos surpresos encarando Luana de maneira diferente.

-sim- Nami assentiu sorrindo-temos um aliada tão poderosa, que até me sinto segura.

-eu não vou proteger vocês-Luana arqueou as sobrancelhas.

-queee?!?!?-Nami e Usopp gritaram incrédulos.

-eu vou indo, nos encontramos na ilha aonde o Dragão está-Luana avisou se virando mas antes de ir embora falou com Robin-e o Law?-

-os companheiros dele foram capturados então ele foi os salvar-explicou.

-certo- assentiu enquanto voava para longe dali.

Luana não estava tão interessada em se envolver na luta contra Kaido, até por que ela tinha outra preocupação no momento.

Além de ter deixado Kuma aos cuidados de um de seus subordinados ela precisava descobrir daonde era a chave no colar em seu pescoço.

Bem...isso ela já tinha descoberto.

Não demorou muito e ela chegou em uma ilha de inverno. Já vestida com um casaco grosso por cima de sua vestimenta ela andou usando seu haki para não se perder.

Ela logo chegou a uma caverna e entrou de guarda alta.

Ela logo encontrou uma enorme porta com uma pequena fechadura. Tirou o colar do pescoço e usou pingente para abrir.

Ela teve que forçar a entrada que já havia congelado as dobradiças e então finalmente entrou.

O local era um breu de escuridão e Luana logo suspirou indo de vez para dentro dali a única luz que lhe ajudava era a da entrada, mas a medida que entrava no lugar a luz sumia e Luana só tinha seu haki e seus olhos que podiam enxergar um pouco na escuridão.

Mas aos poucos nem mesmo sua visão ajudou. E então só sobrou seu haki.

Ela sentia que deveria ir , algo a chamava como um imã para aquele lugar, que nem mesmo ela conhecia aonde era mas ela sabia. Quanto mais ela andava mais ela parecia saber aonde ir e aonde pisar.

Em uma hora andando, uma luz pode ser vista e Luana conseguiu se localizar enquanto piscava para seus olhos se acostumarem com a nova claridade.

Logo uma névoa surgiu e Luana se sentiu tonta e sentiu seu corpo cair.
Maos ao contrário do que imaginou ela atravessou o chão e mudou de lado, era como se tivesse atravessado um espelho.

O lugar aonde ela estava era espelhado e muitos tinham um reflexo bizarro de si mesma.

- bizarro não é?-uma voz pode ser ouvida.

E num piscar de olhos Luana se viu mudando de paisagem. Agora ela estava na época dos dinossauros.

- em milênios e milênios a humanidade evoluiu- a imagem de pessoas barbudas e vestidas com peles de animais puderam ser vistas-e seus corações se tornaram perversos-outra cena foi vista de pessoas sendo queimadas vivas enquanto outras ria-cortaram a árvore da vida e quando comeram seus frutos em busca de poder a nomeram de fruta do diabo-logo uma gigantesca árvore alta pode ser vistas ela era cheia de frutas diferentes, suas raízes abundantes afundavam no mar até o fim.

Mas logo foram visto gigantes que com ferramentas enormes trabalhando duro para derrubar a árvore, enquanto eles cortavam um enorme raio caiu do céu dividindo a árvore em vários pedaços, a árvore se dividiu em duas circunferências e seu tamanho foi o suficiente para arroder toda a Terra, no futuro ela seria chamada de murro que divide a Red Line.- por que eles merecem a salvação? Me diga Luana -

-quem é você?-Luana gritou , logo alguém de presença marcante apareceu. Era um homem alto, sua pele e cabelo branco eram marcantes, suas orelhas eram pontiagudas de um elfo.

-eu sou Uranos ,o primeiro Rei do mundo

-eu sou Uranos ,o primeiro Rei do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________

Eeee depois de um tempinho em hiatos voltei.

Eclipse [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora