30=⛅Especial⛅

743 92 6
                                    

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫

ESPECIAL👑_ Quando o título estiver assim, significa que é um capítulo especial (obviamente).
Vai ser uma aventura que Luana fez fora do contexto da história normal. Tipo os filmes de One Piece.

◀⬇________________________________⬇▶

Resumo básico↪Uma história aonde ivankov transforma Luana em um homem.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫

Luana encarava os poucos revolucionários que estavam na frente dela e ela tinha uma expressão um pouco confusa.

-Edward D.Luana certo?-ivankov sorriu encarando a garota que assentiu ainda desconfiada.-precisamos de suas habilidades para pegar algumas papeladas da marinha.

-tá por quê eu ajudaria?-perguntou ainda desconfiada.

-Dragon san falou que você devia um favor para ele-outro revolucionário disse dando de ombros .

-favor..?-se perguntou mas logo se lembrou do tempo em que pediu para Dragon levar Sabo-aaa aquele favor.

"" eu poderia negar, afinal Sabo se tornou um poderoso pilar de ajuda no exército revolucionário, então tecnicamente eu fiz o favor para Dragon. Mas estou sem nada para fazer, e eu ainda tenho senso de dever o suficiente para saber que eu devo fazer isso ""-pensou e logo acenou confirmando que ajudaria

-vai chamar muita atenção assim, afinal você vale três bilhões e é albina- ivankov murmurou encarando pensativo a albina.

-tudo bem eu me disfar...-antes de Luana terminar Ivankov acertou a cintura dela com suas unhas compridas fazendo a garota virar elE-KYAAAA-gritou jogando os braços para cima.

Mas como Luana é uma linda e maravilhosa como mulher, como homem......

Ela sentiu seu corpo mudar e sua voz se tornar rouca e masculina, logo encarou um espelho ali perto e gritou.

-caralho eu tô mó gostoso- se encarou e logo foi para um quarto se trocar.

Luana agora Luan se infiltrou no quartel da marinha e com muita facilidade achou a sala necessária

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luana agora Luan se infiltrou no quartel da marinha e com muita facilidade achou a sala necessária......

-eii quem é você?e o que você faz na minha sal..-um homem loiro entrou no escritório de supetão mas quando encarou Luan ele travou, e seu maxilar foi parar no chão .

-desculpe mas acho que acabei me confundindo de sala então-Luan falou de maneira inocente e se afastando da mesa passou a mão no cabelo fingindo constrangimento.

-b.bem tudo bem né? Quem nunca-gaguejou o loiro de olhos azuis e pele levemente bronzeada.

-sua sala então?-perguntou Luana se aproximando dele que recuou um pouco.

-sim, mas ainda estão transferindo alguns documentos...

Uma hora depois Luana saiu da sala, agora só faltava sair da fortaleza.
Mas teve complicações no meio do caminho.....

- lindas estão ocultando meu brilho- falou de forma sedutora mas ao mesmo tempo tentando se livrar do bando de mulheres que estava na sua cola.

-nós amamos seu brilho Daddy~~

- Sai mariposas -Luan(Luana) gritou fugindo das mulheres.

-acho que não ajudou muito-Iva murmurou rindo obsevando Luana por um binóculos.

-ivankov eu vou te matar -rosnou finalmente conseguindo se livrar das mulheres.

Após isso conseguiu finalmente sair.

Ao estar longe o suficiente se encontrou com os revolucionários que ficaram decepcionados ao verem ele sem nenhuma papelada.

-Iva me dá folhas e uma caneta?-
Pediu.

-aqui- entregou a/o Okama de cabelo roxo confuso.

Luana estralou os dedos e logo começou a escrever algo em velocidade absurda enquanto os revolucionários apenas a observavam de maneira confusa.

Após vários minutos só sendo escutado o barulho da caneta no papel , finalmente Luana parou.

-Iva me transforme em mulher novamente e tomem o que era para eu trazer- sorriu entregando as folhas para um dos homens que olhou incrédulo para ela.

Ivankov apenas obedeceu fincando suas unhas na cintura dela a transformando em mulher novamente, consequentemente sua calça caiu, mas ela ignorou afinal a camisa social era grande como um vestido.

-e.espera.... você decorou tudo isso??!!-perguntou em choque.

-nunca subtime minha memória-sorriu convencida.-é o suficiente não é?- perguntou.

-concerteza é, você nos trouxe até mais do que queríamos-outro disse.

-viemos buscar cobre e achamos ouro-Ivankov riu lendo o que tinha na folha.

-até então- Luana sorriu se virando de costas.

-Sabo mandou lembranças -

-certo, fala que eu mandei lembranças para ele também.-murmurou alto o suficiente para Ivankov ouvir.

"" que loucura""-pensou sobre o dia enquanto observava o por do sol.

◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾


Palavras_693

Eclipse [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora