Luana gostava de um bom desafio, e Fuyuki havia se mostrado um pouco difícil.Enquanto deixava a construção da casa aos cuidados de Fuyuki ela saiu para uma vila mais moderna. E mais movimentada.
Ela tinha outro desafio que gostaria de realizar.
- olá você poderia me dar uma informação- ela parou o homem bonito que andava, quando ele se virou ela pode ver os olhos vermelhos dele.
Ele ficou surpreso com a mulher a sua frente.
- sim?
- poderia me dizer aonde fica a loja de tecidos? Acho que me perdi- Luana sorriu parecendo estar envergonhada.
- Sim. Fica naquela direção- apontou mostrando que a loja ficava no fim da rua.
- obrigada- ela sorriu brilhantemente enquanto se afastava. "Uau que homem bonito" Muzan ouviu seus pensamentos enquanto olhava a mulher sumir na multidão, seu cheiro era peculiar e bom.
No fim da rua a máscara de boa moça caiu e ela sorriu ladino.
Muzan era um filho da puta, arrombado, escroto e que merecia queimar no inferno? Sim. Mas ele também era um gostoso que ela gostaria de tirar uma casquinha enquanto tivesse ali. E nem que tivesse que fingir a boa moça ela conseguiria o que queria.
Seria divertido.
Fingir a submissa e depois mostrar a rainha enquanto lutava.
Seria divertido, Oh se seria.
Muzan teria uma grande surpresa quando conhecesse a versão bonitinha dela e a versão verdadeira.
Luana lambeu o lábio enquanto sentia uma figura a seguir mas sombras e olhando pelas costas.
Ela continuou a atuar enquanto chegava na loja.
Ela era uma atriz divina.
Sentiu vontade de rir, mas seu disfarce poderia cair então se conteve.
Ela conversou com uma senhora e depois entrou em um hotel.
Por onde passava chamava a atenção, todos imaginavam que ela era filha de uma família rica, afinal sua beleza não era normal e suas vestimentas não eram comum.
Luana com certeza notou que sua personalidade virou meio merda durante anos. Ela sentiu vontade de gargalhar.
Sua Eu antigo definitivamente lhe daria uma voadora.Mas os anos transforma uma pessoa, seja amadurecendo ou deixando mais insana.
Luana ainda mantinha a cabeça no lugar por que Akira foi posto em sua vida. E por que nada havia acontecido para ela mudar.
- com licença senhorita- Muzan se aproximou dela.
- hum, sim? - ela se virou surpresa.
-vejo que é nova aqui, eu poderia ajuda-la- ele estendeu sua mão- me chamo Muzan Kibutsuji .
- Edward D. Luana. - ela estendeu sua mão apertando a dele.
- Edward é? Seu nome é diferente, é estrangeira? - ele sorriu a guiando pela multidão.
Com apenas um toque Luana sentiu sua testa encher de tiques raivosos e irritados. Ela tava puta da vida.
As memórias de Muzan serpentearam por sua cabeça.
Até pararem em uma específica, a família Kamado. Morta.
- está bem? - ele encarou Luana que tossiu forçando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse [Concluída]
AcakLuana entrou em One Piece. Fugiu de casa, sumiu fez um bêbado parar de beber no processo por pura incredulidade. Salvou alguém de morrer afogado. Fez amizades inusitadas. Deseja mudar o destino de muitos. Talentos revelados. Segredos sendo descobert...