55= Akuma no mi

249 33 6
                                    

- Akira- Luana chamou o filho.

Ela esteve bastante pensativa antes de ativar a viagem.

- sim? - Ele a encarou curioso.

- sabe... Meu pai possuía essa Akuma no mi- ela sorriu mostrando a Gura Gura no mi- e eu gostaria de saber.. Se você ficaria com ela.

O garoto encarou a fruta e logo sorriu largamente.

- claro mãe- ele pegou a fruta e a mordeu fazendo uma cara de desgosto quando sentiu o sabor ruim.

-poderia fazer ele ficar imune a água? - ela olhou Fuyuki.

- claro- ele balançou a mão e uma luz foi para dentro do corpo de Akira. - aliás.... Ele tem descendência da Primavera, por isso tem poder da floresta e ramos de flores. Quando completar 15 anos eu desbloquearei.

- primavera? - Akira falou sem entender nada.

- te explico no caminho. - ela agarrou a mão de Akira e de Fuyuki enquanto corria em direção ao portal.

O trio pulou de dimensão.

- vamos fazer uma pequena parada nesse mundo. - ela sorriu largamente.

Ela não planejava viajar por tantas dimensões, o importante era ela ter tantas aventuras que conseguisse ao lado de sua família.

Aviso_

Estamos na reta final da fic. Nessa nova dimensão terá apenas alguns capítulos, e então irei finalizar de vez. Bjs❣️

Outra coisinha, nesse novo anime que eu vou levar eles eu não sei todos os detalhes.... Pq não terminei de assistir ou ler, Maas para não ficar enrolando demais vou começar a escrever...
Eu não planejava postar agora, mas é natal né?

Eclipse [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora