◀A Guerra se inicia▶
◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻
◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻
Os barcos dos piratas Barba Branca emergiam no meio da praça de execução e seus aliados apareciam no horizonte em fila fazendo os marinheiros ficarem tensos e alguns animados para lutar.
No navio principal surgiu Barba Branca com seu bisento, na sua direita estava Luana e na esquerda Marco .
-quanto tempo Sengoku, espero que meu querido filho esteja bem-falou Barba Branca e logo socou quebrando o ar e logo duas gigantesca ondas se formaram e estavam indo com tudo em Marineford.
Aokiji saltou daonde estava e congelou as ondas. Logo congelou toda a àgua do centro da praça de execução.
Ace observava tudo com várias emoções em seu interior, todos estavam ali para salvar ele.
Quando o almirante do gelo terminou de congelar tudo os piratas saltaram em ataque.
Marinheiros utilizaram canhões mas...
- bolas de fogo- Luana gritou criando 10 bolas de fogo e as atirando nos canhões os transformando em cinzas.
Os Marinheiros vendo que estavam sem canhões partiram para balas e espadas.
Mihawk logo lançou um golpe de longo alcance em direção a Barba Branca mas Jozu defende mandando o golpe para o céu.
-Yasakani no Magatama-Kizaru falou enquanto atirava luz em direção de Barba Branca. Mas Marco defendeu
-não pode atacar o rei logo de início yoi-Marco logo girou acertando um chute no almirante de terno amarelo que virou luz sendo lançado na parede.
Luana apenas observava tudo sabendo que tinha que esperar no momento.
Logo Jozu tirou uma grande pedra de gelo e lançou em direção a plataforma de execução.
-deveria ter permanecido em seus postos, quem vai proteger essa área?-Akainu resmungou criando um punho de magma e socando o gelo, logo mandou para o céu muitos punhos de magma que desciam em alta velocidade.
-minha vez- luana voou para o céu logo suas asas sumiram e ela voltou a cair enquanto caia mirou o céu, e fez uma gigantesca bola de fogo aonde concentrava muitas chamas fazendo um enorme onda de calor acabar atingindo todos e que cobria toda Marineford fazendo parecer que estava noite-Big Bang-falou lançando a bola para o céu impedido que qualquer ataque de Akainu acertasse eles e uma explosão acontecesse no céu.-não comigo aqui-Murmurou voltando para onde estava ao lado do pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse [Concluída]
RandomLuana entrou em One Piece. Fugiu de casa, sumiu fez um bêbado parar de beber no processo por pura incredulidade. Salvou alguém de morrer afogado. Fez amizades inusitadas. Deseja mudar o destino de muitos. Talentos revelados. Segredos sendo descobert...