◀Ele possui...▶
◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻
▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫
-ele possui pele clara,é magro mas possuí alguns músculos, cabelo preto , tem duas cicatriz uma abaixo do olho direito e outra em forma de X no peito. Naturalmente possuí um enorme sorriso no rosto. E raramente fica zangado, é uma pessoa bastante avoada e que ama comer, principalmente carne. Mas quando fica sério é melhor correr. Conseguiu ?-perguntou a albina olhando Fujitora que tinha uma expressão surpresa.
-obrigado jovem-Fujitora sorriu após superar sua surpresa.
-disponha -Luana sorriu ladino e voou até o barco ainda Luffy nesse momento estava negando sua frota.
✴
- sério que ele quase recusou uma frota de 5.600 guerreiros?-murmurou incrédulo Law.
-parece que sim hihhih, mas o que aconteceu para ele ganhar uma frota?-perguntou curiosa.
-parece que após mugiwara ya lutar no coliseu , o Usopp acabou "salvando" todos eles que foram transformados em brinquedos. Então eles estão em dívida.
-deixa eu adivinhar, ele foi lutar por diversão?-perguntou sorrindo .
-por isso, mugiwara ya também me falou que o prêmio era algo que você tinha interesse-comentou fazendo Luana cerrar as sobrancelhas confusa.
-algo do meu interesse?-murmurou logo chamando Luffy-Ei Luffy, o que era o prêmio de quem ganhasse no coliseu?-perguntou se aproximando do garoto.
-humm?? Aa Sabo deve ter ganhado para você, eu tive que sair shishishishi- Luffy riu com um pedaço de carne na boca-aaa bem na verdade ele já me entregou- murmurou e logo entregando uma bolsa para Luana-pra ti.
Luana não se recordava de nada que tinha interesse mas resolveu abrir a bolsa e ficou surpresa notando o conteúdo.
-Luffy você é incrível-Abraçou o moreno o esmagando em um abraço e logo o soltou.
-shishishi ok então.-riu sem entender muito bem.
-Tral adivinha só o conteúdo da bolsa-falou cantando e balançando a bolsa na frente de Law.-uma akuma no mi.
-não tenho interesse em akuma no mi-deu de ombros.
-nem mesmo na Nagi Nagi no mi, a fruta que você me disse que pertenceu ao Rosinante?-Nesse momento Law deu um pulo.
Ao escutar o nome da fruta Law ficou surpreso , Luana entregou a bolsa para ele.
-Sabo e Luffy acabaram descobrindo que eu queria essa akuma, então como ela era o prêmio de quem vencesse na luta do coliseu ambos lutaram para ganha-lá, faça bom uso dela , mesmo que não seja tão poderosa eu sei que ela tem um valor enorme para você.-sorriu Luana e logo andou até aonde viu Luffy e Ace conversando e comendo carne .
-oi?-ela falou notando um tonttanta pousar no seu ombro.
-posso ficar aqui um pouquinho?? - uma loirinha falou tímida.
-claro princesa-Luana sorriu notando ser a princesa Mansherry-estou acostumada a carregar pessoas no meu ombro mesmo-logo encheu uma caneca de bebida e ajudou a princesa ir junto de Leo a tirando de seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse [Concluída]
RandomLuana entrou em One Piece. Fugiu de casa, sumiu fez um bêbado parar de beber no processo por pura incredulidade. Salvou alguém de morrer afogado. Fez amizades inusitadas. Deseja mudar o destino de muitos. Talentos revelados. Segredos sendo descobert...