◀Ágata de Fogo▶
Após a noite com Paulie Luana saiu para conversar com Iceburg sobre um assunto importante. Ela passou um tempo analisando sobre o projeto Pluton e achou que seria um desperdício deixar ele ser queimado por Franky. Mesmo inconscientemente concordando que aquela seria a única maneira de deixar o projeto seguro das mãos do governo mundial. Mas tinha um lugar aonde Luana podia deixar seguro também. E esse lugar era suas bolsinhas .
Ao passar do tempo ela descobriu que ela era a única que podia tirar algo dali, para outras pessoas a bolsa seria normal.
Ao notar viu que já estava na frente do prédio do prefeito, logo subiu as escadas encontrando a secretária Kalifa, Luana se segurou para não pular e enforcar a mulher.
-gostaria de falar com o prefeito Iceburg-falou sendo direta.
-horário marcado?-perguntou encarando a prancheta.
-não, mas eu preciso falar com ele é importante-continuou se mantendo neutra, Kalifa suspirou e ligou um den den mushi.
-senhor Iceburg tem uma mulher aqui embaixo querendo falar contigo, ela disse que é importante.-
Iceburg:... Certo mande-a entrar
A voz se manifestou após pensar um pouco.
-certo venha comigo- Kalifa guiou Luana até uma enorme porta , bateu e em seguida abriu para Luana passar em seguida fechou dando privacidade a ambos.
-senten-se- Iceburg falou num movimento mostrando a cadeira- o que deseja?-
- em primeiro lugar quero deixar claro que eu vim conversar pacificamente-esclareceu fazendo Iceburg prestar mais atenção- vim conversar sobre o projeto Pluton-disse sendo direta fazendo Iceburg arregalar os olhos levemente mas logo disfarçar.
-é do governo? Já disse que e...-tentou dizer se levantando.
-não, não sou do governo, sou uma pirata Edward D.Luana prazer prefeito- o cumprimentou ainda calma sentada na cadeira com uma perna por cima da outra. O arroxeado ficou em choque.
Mas antes deles falarem qualquer coisa uma pedra em forma de globo terrestre de cor vermelha alaranjada explodiu , fazendo Iceburg encarar Luana de forma chocada.
- Eclipse-ele sussurrou e acabou caindo da cadeira.
-sim.... eu sou a arma antiga Eclipse, mas como você sabe disso?-perguntou se remoendo de curiosidade mas ainda estava fingindo uma calma que ela não tinha naquele momento.
-certo- o homem suspirou parecendo finalmente entender o que estava acontecendo ali-isso é uma surpresa e das grandes-ele piscou cansado.
-vou começar - ele disse- essa pedra que acabou de explodir se chama Ágata de fogo, uma pedra extremamente rara e que pode ser facilmente contado nos dedos quantas ainda existem- ele iniciou- meu mestre de Carpintaria se chamava Ton , e como você mostra saber ele tinha o projeto Pluton.
-Mas uma vez ele me contou uma história que estava mais para uma lenda do que uma história. Era sobre uma mulher que seria uma sereia gigantesca capaz de ultrapassar até mesmo os reis dos mares, mas também seria uma humana valoroza e poderosa, essa mulher iria ter uma grande importância no começo da caminhada para o fim da discriminação entre homens peixes e humanos, afinal ela seria ambas das raças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse [Concluída]
RandomLuana entrou em One Piece. Fugiu de casa, sumiu fez um bêbado parar de beber no processo por pura incredulidade. Salvou alguém de morrer afogado. Fez amizades inusitadas. Deseja mudar o destino de muitos. Talentos revelados. Segredos sendo descobert...