◀Limites?o que significa?▶
◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻
Luana abriu os olhos notando aonde estava quando olhou para o lado quase que seu coração parou de bater. Em sua memória imagens da noite anterior apareceram na sua mente como um filme enquanto suas bochechas ganhavam um leve tom de vermelho.
""Pelo menos eu lembro.... aaaaa limites? O que significa?!?! Tô quase zerado a vida transei com o Shanks""-surtou internamente enquanto voltava a deitar.
Logo se assustou com um Shanks subindo em cima de si e se apoiando no braço _ bracinho forte o dele_ e acariciando sua bochecha com o polegar.
- já acordou -sorriu encarando a albina com os cabelo esparramado pelo travesseiro e as bochechas um pouco vermelhas. Shanks logo se abaixou tomando os lábios dela em um beijo-podemos repetir não é? Minha tripulação só vai voltar de tarde-sorriu logo beijando a bochecha dela e indo para a outra.
-o..bem sim-respondeu após recuperar o ar após o beijo enquanto fechava os olhos com o carinho que estava recebendo agora.
Um sorriso safado apareceu no rosto do ruivo enquanto Luana mudava de posição ficando por cima.
-com um braço deve ficar difícil-sorriu travessa .
-não reclamou do meu único abraço ontem à noite- resmungou .
-não estou reclamando-Sorriu Luana se aproximando e o beijando novamente. Ambos já não possuiam roupas então já era um ponto positivo.
Luana jamais imaginaria que alguém com um único braço podia ser tão bom quanto experimentou com Shanks.
_
Na noite anterior desceu em uma ilha para descansar e em um bar do lugar achou o ruivo bebendo sozinho. Se aproximou e o cumprimentou descobrindo que ele e sua tripulação haviam se separado para achar algumas coisas para o navio e que ele passaria a noite sozinho.
Foi convidada para fazer companhia para ele e beber. Ambos apostaram e ela perdeu. Mas em contrapartida ficou extremamente bêbada.
Só se lembra que ambos acabaram andando se escorando até a pousada que estavam. Shanks levou ela até o quarto em que estava , apartir daí o clima esquentou.
Flashbacks on.
-
Shanks~ -Luana murmurou já bêbada.
-Dahaha acho melhor você parar, já perdeu mesmo-riu o ruivo com as bochechas vermelhas enquanto bebia mais uma caneca cheia.
_
-a.aqui é seu quarto então-o ruivo murmurou enquanto via a albina abrir a porta com bastante esforço.
A ajudou chegar até a cama e se sentar só que quando encarou o rosto da mulher suas bochechas se tornaram mais vermelhas ainda. Luana tinha os lábios entreabertos , bochechas vermelhas e seu cabelo estava um pouco bagunçado dando uma visão erótica.
Ela vestia uma camiseta que fechava com botões branca, mas os botões da parte superior estavam abertos dando um decote , uma calça preta colada, um cinto e botas.
Shanks estavam completamente hipnotizado com a visão.
-vai ficar só olhando?-Luana murmurou com um olhar que só ela conseguia fazer. Não se sabe se foi o álcool ou daonde ela tirou coragem para falar isso mas ela falou.
-bem não-Ele sorriu-mas prefiria não fazer isso enquanto está bêbada para depois se arrepender.-falou um pouco contrariado.
-não vou me arrepender-sorriu Luana o puxando pela gola da camisa e fazendo o rosto dele ir de encontro ao seus lábios-eu prometo-ela concluiu após se separar.
-vai ter que cumprir-sorriu se deixando levar. Logo tirou sua camisa que já estava aberta e torceu o nariz encarando os botões da camisa de Luana e em um movimento brusco os arrancou.
-Shanks-Ela olhou surpresa.
-eu te compro outra -sorriu indo para um dos seios dela.
-eu gostava dessa.
-eu faço você gostar de outra-e finalmente chegou começando a chupar enquanto com a mão estimulava o outro peito.
___
Flashback off_
-eu cumpri-sorriu Luana enquanto se vestia após o banho compartilhado.
-Dahaha que bom-riu Shanks enquanto passava seu braço ao redor do pescoço dela.-podíamos repetir não é?-ele perguntou.
-Shanks-olhou surpresa para ele.
-que foi? Você é viciante.-riu da careta dela.-aliás você tá bem vestida...-sorriu encarando a blusa de gola alta e de mangá comprida colada.
- você me deixou tudo roxa, é claro que vou me vestir assim.-revirou os olhos-meu pai te mataria se descobrisse- sorriu provocando vendo a expressão de Shanks.
-eu sou forte consigo sobreviver-sorriu.
- hihihi claro então-riu divertida o acompanhando até onde o navio dele ãcorava e ele subia. Ela comprimentou de longe todos os piratas do ruivo e se virou de costas começando a caminhar em direção contrária.
Precisava ir para outro lugar no momento. Aproveitaria e daria uma olhada na pequena e antiga biblioteca do lugar, caso tivesse algo que a interessasse, depois iria embora.
◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰801_palavrasEu estava lendo os comentários, e teve um(a) leitor(a) que mencionou o Shanks, daí eu pensei por que não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse [Concluída]
RandomLuana entrou em One Piece. Fugiu de casa, sumiu fez um bêbado parar de beber no processo por pura incredulidade. Salvou alguém de morrer afogado. Fez amizades inusitadas. Deseja mudar o destino de muitos. Talentos revelados. Segredos sendo descobert...