⚫⚫⚫⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪
Law e Luana estava se preparando para partirem para o mar e Luana estava eufórica, já havia viajado de cruzeiro algumas vezes, mas era diferente agora.___
-Ok isso não fazia parte do plano-a albina murmurou algemada e um pouco assustada.
Ela acabou se separando de Law por pequenos _e curto_ minutos e logo teve sua boca coberta por um pano e desmaiou.
Okay aquele pano não era normal _ concerteza não era_ .
Ela estava em um lugar grande com alguns homens vestidos de jalecos de médicos logo a sua frente.
Homem 1: tem certeza que é ela?-o homem que estava ao lado do que parecia ser o "líder", pegou o queixo de Luana e levantou seu rosto como se verifica-se algo.
## sim senhor-falou confiante.
# certo a joguem no tanque-o líder se pronunciou pela primeira vez.
### finalmente esse tanque de água gigante será usado.... mas ela nem é tão grande-murmurou confuso mas logo obedeceu a ordem empurrando Luana sem delicadeza nenhuma na abertura do enorme tanque, antes dela cair ele tirou suas algemas.
O local era grande e fechado parecia ser no subterrâneo, no canto tinha um local com um gigantesco tanque cheio de água , era água certo? Agora Luana estava na borda do tanque quando foi empurrada para dentro.
"" o.oque??- a garota estava desesperada por ar, aquele lugar estava cheio de água sem lugar para respirar.
Ela começou a se debater tentando se manter viva, estava começando a engolir água e se sentia fraca e dolorida...
## chefe tem certeza? Ela não parece que vai se transformar-um homem loiro falou ficando descrente encarando de fora.
## paciência Dara ,os instintos dela logo irão mostra-lá o que ela deve fazer.
Luana estava quase inconsciente aquilo era uma tortura, quando viu uma pequena luz e...
""Eu estou morrendo?""- se perguntou mas logo se sentiu estranha e como se estivesse mudando.
Luana arregalou os olhos quando conseguiu respirar mesmo estando na água.
Dara:..... Estou chocado-o loiro falou incrédulo encarando a ex humana pequena para agora uma sereia gigante, um deles facilmente caberia não mão dela.
## eu sabia shushushus-riu o líder de forma maluca.
Luana agora era um enorme sereia de cauda branca e dourada, ok isso não estava em sua lista de maluquice que podia acontecer nesse novo mundo.
Luana bateu na parede de vidro .
Luana:me soltem-gritou- NÃO eu não vou ficar presa aqui-gritou e logo percebeu aquelas estrutura em que estava presa tremer.
## merda.... Idiotas vocês não revestiram o aquário!?!?-gritou para seus homens.
Deara:desculpe chefe mas não deu tempo, quando vimos ela já planejamos captura-lá. Mas por que devíamos revestir?-perguntou curioso
# essa garota além de poder virar essa sereia gigante ela pode ter o poder de ondas sonoras resumindo ela pode liberar som que pode quebrar, desmoronar e explodir objetos com gritos.-logo o líder olhou esperançosamente e rezando que Luana fosse burra o suficiente para calar a boca..... Bem Luana não era.
"" será que se eu gritar esse aquário vai explodir?""-pensou a albina e logo sorriu e gritou como nunca na sua vida.
O vidro do enorme aquário não teve chance e explodiu levando água e pedaços de vidro para todo canto acertando alguns médicos e machucando a própria garota que acabou voltando a sua forma original.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse [Concluída]
RandomLuana entrou em One Piece. Fugiu de casa, sumiu fez um bêbado parar de beber no processo por pura incredulidade. Salvou alguém de morrer afogado. Fez amizades inusitadas. Deseja mudar o destino de muitos. Talentos revelados. Segredos sendo descobert...