6= inteligência

2.2K 241 61
                                    

◀Opa calma lá, é sério isso?▶

⚪⚪⚪⚪⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚪⚪⚪⚪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚪⚪⚪⚪⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚪⚪⚪⚪
⚪⚪⚪⚪⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚪⚪⚪⚪

Já fazia uma semana que Luana estava com a tripulação e ela não podia pedir coisa melhor.

Se dava bem com a maioria que tinha conhecido não todos, afinal o navio era gigantesco, isso incluído os comandantes e o Capitão que se apegaram a ela em velocidade descomunal.

Agora Luana estava quase implorando para Namur à ensinar a nadar em sua forma "humana" como ela gostou de chamar .

-Vamos bagre- choramingou quase se agarrando nas pernas do maior.

-Luana san- sussurrou com uma gota na cabeça vendo o drama da irmã mais nova-certo, na próxima ilha achamos um lugar e eu te ajudo-se rendeu e logo viu o rosto choroso da albina mudar para estrelas nos olhos.

-OBRIGADA-gritou saltando e deixando o coitado desnorteado com tanta animação em uma única pessoa.

Alguns homens da tripulação que estavam presenciando a cena riam.

-

Luana estava sentada no ombro de Barba Branca enquanto assistia Vista treinar com Haruta.

Após minutos de luta Haruta perdeu.

-precisa manter o equilíbrio Haruta-Vista murmurou vendo o menor deitado no chão após a décima derrota.

-eii Vista-Luana teve um idéia e logo chamou a atenção de Vista que a encarou esperando ela continuar enquanto pulava do ombro do oyaji-pode me treinar , gostaria de tentar lutar com uma espada- anunciou animada ficando de frente dele.

-Nunca usou uma certo?-perguntou lhe entregando uma espada de madeira de treino.

-hum hum-assentiu positivamente.

-certo pegarei leve então- se posicionou com apenas uma espada e esperou Luana avançar primeiro, foi o que ela fez.

Só que ele não esperava que ela fosse melhor do que apenas uma simples iniciante.

Atacando e defendendo e logo Vista teve que parar de brincar.

Logo Luana foi vencida.

-Tem certeza que nunca pegou em uma espada??-perguntou incrédulo.

-Bem.....sim-falou após tentar se lembrar se já havia usado uma espada ou não- apenas observei vocês dois treinando e resolvi imitar os movimentos-apontou para Haruta e Vista.

Eclipse [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora