26= compreensível

959 131 8
                                    

Luana era compreensível

.

Luana tinha seu cabelo flutuando e uma expressão que assustada até o demônio no rosto, a sua frente estava Ace que havia acabado de embarcar no navio dos Chapéu de Palha.

-L.Luana-Ace gaguejou suando e sentando no chão, ele sabia que a mulher estava furiosa e que só faltava morder ele.

- Irmãozinho querido- Luana falava e Ace sentiu que estava perto da morte- podia ao menos ter esperado eu ter acordado de meu desmaio e fazer um plano. Mas você fez o quê??!- perguntou puxando a bochecha de Ace- saiu correndo arranjar briga -falava lentamente.

- mas aquele traidor que começou-falou zangado e logo se arrependeu.

- quando eu falo você fica calado e escuta- rosnou largando a bochecha de Ace que ficou quietinho.

Em outra parte do navio_

-ela é assustadora- Usopp falou tremendo.

- ela fica maravilhosa quando está furiosa-Sanji gritou apaixonado .

- ela parece um demônio- Zoro respondeu observando de longe.

-olha como fala dela Marimo-Sanji gritou..

Voltando_

-Luana você não vai me impedir-Ace se manifestou ao notar que a mulher a sua frente parecia ter ficado mais calma.

-Ace...-Luana suspirou.

Ela tinha medo , medo de perder Ace por uma coisa que ela podia impedir, mas... ela realmente podia impedir isso? A resposta à sua frente era óbvia, ela suspirou.  A reposta era  Não.

- Lua eu te respeito e sei que você está preocupada, mas você não pode me impedir - falou determinado e logo abriu um largo sorriso- e não se preocupe eu sou forte- ele esperava tudo menos o que saiu da boca dela.

- certo Ace, mas me prometa que ficará vivo e bem- Luana o encarou e sorriu.

O moreno havia se esquecido de algo.....  Luana era compreensível.

- não se preocupe branquinha-sorriu erguendo o polegar.-

-certo-Luana murmurou com incerteza.

___

-Luffy sai de cima de mim- Luana gargalhou tentando tirar o moreno mais novo que foi jogado em cima dela.

- Luaa -Luffy choramingou com a cara enterrada nos peito dela e logo fez uma cara esquisita.

-o que você vai aprontar?-perguntou reconhecendo a expressão que era a mesma que à do Ace quando queria aprontar algo.

-me ajuda a pegar comida na geladeira??- perguntou sorrindo.

-sério isso?? Acho que nã...-quando ela ia terminar Luffy enrolou seus braços nela impedindo de se mover-

-vamos- choramingou novamente.

- certo- assentiu ao ver a expressão fofa do mais novo e também por que estavam em uma posição estranha, mas quem disse que ela ligava para a posição?.

Eclipse [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora