- Luana - um sorriso brilhante encarou a albina que tentava ler.
- Rengoku - ela olhou o loiro com mechas vermelhas. - fazendo uma visita?
- claro, vim visitar minha colega e amiga- falou mais alto que deveria.
Ele seria eternamente grato pela mulher, afinal foi graças a ela que teve chance de se manter vivo. Como ela chegou antes do golpe mortal foi capaz de o salvar.
- trouxe uns bolinhos - ele ergueu a cesta que carregava em mãos. - Senjuro quis vir também, mas depois da pequena lição que deu para meu pai, ele resolveu ensinar meu irmão um pouco. - deu um sorriso e Luana o acompanhou.
Ela se lembrava de quando voltou com Rengoku e o pai do mesmo parecia desprezar que o mesmo estava vivo ainda. Luana não hesitou em meter o soco do ex hashira, que não foi capaz de ir contra ela.
E após umas palavras bem dadas o homem pareceu cair levemente na real, com o tempo ele realmente caiu.
As coisas melhoraram para a família,Luana ainda tinha um pequeno desprezo pelo homem mais velho, mas como o assunto não lhe dizia respeito resolveu se manter no seu canto.
- pelo menos aquele velho está servindo para algo - sorriu ladino.
Rengoku apenas riu, ele já conhecia ela bem o suficiente para saber como a albina podia ser apocalíptica.
- estou saindo em missão - comentou.
- vê se não morre rosquinha - Luana sorriu o olhando.
Rengoku abriu um sorriso brilhante e puro.
- não tenho medo de morrer, desde que eu cumpra com minhas obrigações- e se levantou.
- é eu sei... - ela falou baixo mas ele ouviu, e foi embora com um sorriso.- se sacrifícar é? - suspirou.
Ela deitou levemente para trás usando seus braços como escora no chão e encarou o teto.
- o tempo passa rápido... - falou em voz alta.
- realmente - Fuyuki que havia acabado de chegar comentou.- mas por que acha isso?
- hum? Bem, é que logo Nezuko conquista o sol. - soltou um risinho baixo.
- a garota Oni? - quis confirmar.
- exatamente.
O homem se sentou ao lado de Luana no chão, e encarou o teto.
- pode falar- Luana soltou.
- aha?
- você quer dizer algo... - Luana deu de ombros.
- não sente falta, digo, do mar das aventuras? - ele a olhou, não havia ficado relutante ao notar o quão observadora ela vinha se tornando.
- sinto - ela riu e ele ficou surpreso com a sinceridade. - lógico que sinto, eu amava aquilo.
- "amava"?
- descobri o prazer em outras coisas também, eu amo o mar e viver loucamente, mas também amo ter conversas aleatórias com você, ver Akira convivendo com Tokito, e conhecer melhor cada um dos caçadores. Não vou trocar isso por nada.
-não tem medo?
- nunca tive medo de arriscar viver novas experiências. - deitou a cabeça no colo dele. - mas agora aprendi a valorizar essas coisas tranquilas, por que não tive medo de arriscar.
- talvez eu tenha feito o mesmo- Fuyuki riu baixinho e sem notar fazia carinho no topo da cabeça de Luana, a mesma tinha o olho fechado.
- um " deus" sem piedade. - Luana zombou.
Inicialmente Luana não confiava em Fuyuki, usava a famosa frase " deixe os amigos perto, e os inimigos mais perto ainda ". Ela o deixou ao seu lado. Jamais imaginou que chegariam naquele ponto em um "relacionamento".
Luana só podia suspirar e rir como tudo havia acabado.
- eu acho que é hoje... -
- hum?
- hoje a garota oni conquista o sol. - Luana riu se levantando, ela sentia que apartir dali seria um borrão até a luta final.
Mal sabia o quão certa estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse [Concluída]
De TodoLuana entrou em One Piece. Fugiu de casa, sumiu fez um bêbado parar de beber no processo por pura incredulidade. Salvou alguém de morrer afogado. Fez amizades inusitadas. Deseja mudar o destino de muitos. Talentos revelados. Segredos sendo descobert...