◀ Olha eu prefiro não ser comida, pelo menos não dessa forma▶
✳⚪⚪⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚪⚪
⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪- por quê eu tive que vir junto?- Luana bochejou completamente sonolenta e entediada enquanto andava ao lado de Marco em uma floresta desconhecida.
-não fique de guarda baixa yoi- Marco a repreendeu- as vezes não precisa vir tanta gente só para fazer a checagem de Ilhas que normalmente não é habitada por ninguém.
-o que lhe faz achar que ninguém habita aqui?- ergueu uma sobrancelha.
- talvez a floresta muito densa yoi?-apontou algo totalmente aleatório.-estamos aqui para chegar exatamente isso.
- aa vai que aqui é um habitat de canibais?- deu de ombros sorrindo zombeteira.
🌵
-eu Juro que eu estava brincando- falou bem acordada dessa vez. .
- eu sei yoi-suspirou incrédulo.
Ambos estavam andando tranquilos até que acabaram caindo em um enorme burraco e logo uma rede de kairosuke foi lançada neles impedindo de Marco se transformar.
Logo foram a amarrados juntos,um de costa para o outra e colocados em cima de uma panela gigante que tinha água fervendo.
Várias pessoas dançavam ao redor do fogo e gritava.
-adimoc adimoc-gritou o que parecia ser o líder.
- adimoc- Luana gritou fazendo todos pararem e encararem a "comida"
- você é doida. Eu não mereço isso- Marco suspirou ranzinza.
- olha eu prefiro não ser comida, pelo menos não dessa forma-Marco se pudesse à encararia incrédulo.- A B A C A X I.- ela estava doida? Sim, mas pela lógica anime os canibais deveriam largar eles e acharem que ela era uma deusa.
Logo um dos homens desamarrou eles e ficaram os encarando.
-o que a gente faz agora?-Marco perguntou baixinho no ouvido de Luana.
- vira a galinha voadora e nos leva voando-falou simples , mas logo soltou um grito ao notar que os canibais estavam prestes a morder ela.- não foi isso que eu planejei- gritou apavorada.
Marco virou uma fênix e Luana passou os braços em volta de seu pescoço.
Os canibais olhavam como se encarassem deuses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse [Concluída]
RandomLuana entrou em One Piece. Fugiu de casa, sumiu fez um bêbado parar de beber no processo por pura incredulidade. Salvou alguém de morrer afogado. Fez amizades inusitadas. Deseja mudar o destino de muitos. Talentos revelados. Segredos sendo descobert...