42=Morte

769 89 8
                                    

encostar nele foi sua sentença
de morte

.

◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻

Luana..... Estava furiosa. Ace não estava diferente.

Ao voltarem da viagem da visita ao Marco , foram comprar algumas coisas no país mais proximo.

E Akira foi sequestrado, e uma mensagem deixada para Luana.

Luana, ou deveria dizer Luana D.Oliveira? Adivinha quem sou eu? Peguei o pirralho. Então é melhor você se entregar se quer ele inteiro e vivo, melhor ser rápida pois posso ficar entediada. No porto tem um pequeno barco que vai te trazer até aqui. Bay

Essa foi a mensagem.

Luana com todo seu resto de calma pegou o homem que estava no barco pelo pescoço e pegou todas a informações que queria.

-uou uou uou...uou-falou-sério isso?

-descobriu quem são o malditos?-perguntou Ace amarrando o homem já desmaiado.

-sim parece que minha querida progenitora tinha mais parentes aqui. A família D.Oliveira é maior do que eu amaginava. Agora esses cretinos estão se achando muito.-logo soltou um sorriso sádico- eles estão mortos.

-concerteza estão- assentiu Ace , que havia se apegado também a criança-faz tempo que não luto de verdade vai ser bom esse treino- falou estalando os dedos e o pescoço.

Luana colocou Ace em uma bolha de ar e nadou até a localização indicada.

Quando chegou discretamente voltou ao normal e imediatamente permitiu suas chamas negras arrodearem toda a ilha.

-caramba-Ace murmurou surpreso.

-ninguém sai vivo daqui além de nós três e talvez outra pessoa-afirmou invocando sua espada Zangetsu.

Andando pela cidade da ilha ela é Ace colocavam fogo em tudo. Logo se aproximaram da casa maior que tinha ali e arrombou a porta vendo Akira amarrado em uma cadeira e amordaçado, e uma mulher de cabelo preto e liso prestes a cortar a bochecha da criança com uma faca.

A mulher nem viu daonde veio o soco, só sentiu suas costas em contato da parede.

-Ace pegue o Akira e fique na lancha, esse assunto é entre mim e ela-Ace apenas assentiu, aprendeu à obedecer mais a mulher.

-ara ara então você é a filha daquela fracassada e vagabunda da Marie- a mulher sorriu limpando o sangue de sua boca.- é quase uma afronta você ter mais poder do que nós que somos Oliveiras de sangue puro-rosnou brava, mas antes de tentar qualquer coisa Luana seguiu o pescoço dela e ultilizou suas habilidades de ver o passado, se aquele mulher era irmã da sua mãe, ela finalmente descobriria do porque Marie ser da maneira que era.....

Vida de uma D.Oliveira.

Marie desde nova foi deixada de lado.

Enquanto crescia descobriu que não era uma D.Oliveira pura, sendo filha de outra mulher e entendendo do porquê ser sempre deixada de lado.
Os Oliveiras tinha a capacidade de ver superficialmente o passado de alguém, nada muito profundo, apenas ver o passado em horas. E Marie não possuía isso. Mas ao contrário da irmã sua inteligência era surreal causando inveja na irmã.

Quando tinha 15 anos ela fugiu de casa e começou a viver por conta própria. Se tornando uma assassina de aluguel. Até que alguém lhe pagou para matar um pirata que estava ganhando fama o nome dele era Edward Negawte, conhecido também como Barba Branca. Mas ela não esperava sentir coisas que jamais em sua vida sentiu. O amor de uma verdadeira família,e o amor de um homem. Mas como nem tudo que é bom dura, sua irmã veio causar desgraça na sua vida novamente. Beatriz era o nome dela, ela conseguiu provas que Marie estava ali apenas para matar Barba Branca.

" não, não estou aqui mais para isso"-pensou Marie na sombra escutando tudo aquilo. Sua vontade era gritar aquilo . Mas..... Edward acreditou em Beatriz. E Marie foi covarde pois fugiu. Foi para outro mundo com uma akuma no mi que achou, só não esperava estar grávida.

Quando Luana nasceu ela notou o tufo de cabelo branco e olhos cianos. Mas Marie estava com outro homem, e ela tinha que fazer esse homem "Marcelo" achar que a filha era dele. Então de alguma maneira mudou a cor do cabelo e olhos da criança.

Marie não aguentava olhar para sua filha e ver Barba Branca, por isso em um ato de loucura mandou a criança para o seu mundo aonde nasceu.   Só não esperava que sua filha fosse parar justo no navio do Rei.

Após recuperar um pouco de sua sanidade pegou a filha de volta.

Quando sua criança foi sequestrada Marie ficou doida e preocupada, então a mandou novamente para seu mundo afinal seria mais fácil de acha-lá. E mais uma vez a tirou de lá.

Só no futuro Marie descobriu que o culpado de Luana sempre ser sequestrada era seu próprio marido. Uma fúria tomou conta de si e o matou. Afinal não era uma assassina de aluguel e possuir uma inteligência absurda para enfeite.

Após Luana finalmente sair daquele mundo para sempre Marie enfim tomou coragem e foi para um psicólogo. Cansou de ser covarde e mesmo sabendo que não poderia mudar o passado, ela poderia melhorar seu futuro e sua saúde mental.

Beatriz desconfiou que a filha de Barba Branca era filha de sua inútil irmã. Ficou anos bisbilhotando a vida alheia da sobrinha. E após a guerra dos maiores descobriu que aquela que ela achou ser uma fracassada destruiu uma ilha inteira apenas na força do ódio. E que sua capacidade de ver o passado superava até mesmo os antigos Oliveira.

Beatriz então resolveu provocar a garota.....mas não sabia de uma coisa, não se brinca com fogo. E Luana não era o tipo de mulher que você deveria brincar.

_____

Luana viu isso e até mesmo mais do que esperava e se afastou de Beatriz que tossiu por causa do aperto das mãos da albina.

-encostar nele foi sua sentença de morte-falou séria. E seus olhos ganharam um brilho vermelho de Haki do Rei fazendo Beatriz desmaiar na hora-que fraca ,não aguenta uma onda de Haki?-pensou-você se vangloria bastante de sua manipulação não é, deixa eu te falar outra coisa, a unica que pode ofender Marie sou eu.- Com um movimento de espada fez uma enorme cicatriz em horizontal no corpo de Beatriz-é melhor você fingir que eu não existo, pois não permitirei que tenha próxima vez.-disse dando de costas enquanto criava uma bola de fogo cada vez maior, quase tão grande como um sol.-big bang-murmurou e encinerou a ilha totalmente- boa sorte para sobreviver- sorriu.

◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻
______                                Palavras_1167

Não gostei do capítulo, mas era apenas para dar uma esclarecida sobre Marie.

E também mostrar que Luana não era a última com aquele sobrenome   D.Oliveira.
Além de esclarecer que a habilidade de ver o passado de Luana não tinha vindo com o vento, outras pessoas tiveram, mas apenas Luana conseguiu chegar no nível tão superior.

✴ e também esse era o último capítulo , o próximo vai ser finalmente o começo da saga "depois dos dois anos".

✴outra coisa, Akira ficará com Shakky e Rayleigh.

Eclipse [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora