16=Eclipse

1.7K 184 6
                                    

eu posso entender

⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪
Aviso:a foto da mídia é como é a cauda de Luana, como a personagem não era do meu agrado e apenas a cauda era parecida com o que eu imaginei eu cortei a imagem.

Luana possuía 20 anos já e nadava no fundo do mar.

Estava muito maior, como sereia ela crescia muito mais rápida, e tinha certas dúvidas que logo logo poderia ser tão grande quanto um Rei dos Mares .

As vezes gostava de ficar nadando e brincando com suas habilidades na água , tomava cuidado para ninguém a enxerga-la, pois mesmo sendo humana tinha certo receio de acabar sendo capturada .

Luana nadava calmamente mas logo parou, escutou uma melodia suave, colocou a cabeça para fora da água para ver se era dali que surgiu a melodia mas logo constatou que não.

Como se hipnotizado seu corpo se moveu para mais fundo do vasto oceano. Ela nunca nadou tão fundo antes por preguiça mas agora lá estava ela nos mares mais perigosos para humanos descendo uma profundidade absurda.

10 mil metros, 11 mil metros e finalmente 20 mil metros, ela tinha certeza que nem as próprias criaturas marinhas desciam tanto.

Ela acabou encontrando alguns gigantes pelo caminho mas logo resolvia.

A melodia ficava mais alta a cada momento.

-"" o aue será isso? Essa música suave?""- sua curiosidade fez ela chegar até uma caverna gigantesca no mais profundo mar.

Um pouco receosa ela adentrou o lugar.

-"" tomara que não tenha nenhum animal gigante aqui..""-pensou e logo ficou chocada ao enxergar luz ali e acabou nadando mais rápido.

Ela havia chegado até ali com a ajuda de seus olhos que conseguiam ver no escuro.

-""plantas que produzem luz aqui nesse fundão de mundo??""-pensou vendo as flores iluminadas.

Seus olhos brilharam ao notar a quantidade absurda de tesouros que enchiam a caverna até o teto.

Agora que estava ali resolveu investigar tudo.

No final da caverna tinha algo que surpreendeu profundamente Luana.

- desde quando existe um poneglifo dourado???- perguntou se aproximando do poneglifo de cor diferente e que cobria toda a parede.-e ele é bem maior do que os que eu já vi.... eu parei de assistir o anime no arco de Zoa... mas tenho certeza que não existe poneglifo dessa cor, apenas azul escuro e vermelho-Luana se aproximou e tocou e logo o poneglifo brilhou os olhos de Luana se arregalaram com as visões e no que ouvia e via. Sua habilidade de ver o passado naquilo que tocava e se concentrava acabou sendo ativado sozinho.

Habilidade: Em tudo que ela tocava e se concentrava ela podia ver o passado, funcionando em objetos e seres vivos. Isso ajudava em investigações e até mesmo curiosidades, mas ela podia decidir quando ativar ou não, mas nesse momento ela não tinha ativado por vontade própria._

Sua cabeça se enchia de coisas e ela teve certeza de uma coisa apartir de agora , seu sonho acabou de se tornar o mesmo da Robin, descobrir o que aconteceu no século perdido e entender as visões. Uma adrenalina encheu seu corpo e empolgação completou.

- eu vou entender. Será o mesmo que montar um quebra cabeça eu tenho as peças só preciso saber o lugar correto para encaixar, então esse é o século perdido-sorriu largamente- então eu também sou muito mais perigosa do que eu própria imaginei.

Eclipse [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora