𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 2 - Beacon Hills

4.3K 331 42
                                    

Narradora

Clara dormiu a viagem toda, fora apenas 4 horas de viagem. Se fossem de carro, demoraria quase 2 dias para chegarem na Califórnia.

Derek acordou a irmã e saíram do avião. Pegaram as malas e esperaram um jipe azul — de acordo com Derek — que iriam pegar eles para irem a Beacon Hills. Clara não saberia quantos dias iria passar, mas com certeza não ficaria ali por mais de 6 meses.

Ficaram na sombra a espera de Stiles, era ele que viria buscar os dois. Ou imaginavam que seria, já que quando avistaram o jipe um garoto com o queixo torto e cabelos negros estava dirigindo e, ao seu lado, estava uma morena de cabelos lisos e olhos puxados. Ambos levantaram a mão quando avistaram os irmãos Hale.

— A irmã dele é bonita, e parece um pouco com o Derek. - a menina disse para o que estava ao seu lado.

Clara era uma mulher de cabelos longos médios — chegavam em seus ombros — e loiros, um pouco alta, olhos azuis e o maxilar um tanto marcado. Realmente era uma pessoa muito bonita. A única coisa que não era parecida com Derek era os cabelos.

— É bonita mesmo. - o garoto respondeu dando de ombros.

Os Hale caminharam até o carro com Clara indo na frente e Derek atrás levando uma das malas e a mochila que levara. Chegaram perto do carro e a menina sentada no banco do passageiro levantou o banco e Clara e Derek entraram dentro do carro junto com as malas.

— Clara: Bom dia, ou boa tarde. Sou Clara, irmã gêmea mais bonita de Derek. Prazer. - diz dando um sorriso mostrando seus dentes alinhados e brancos, e Derek revira os olhos.

— Oi, sou Kira. Muito prazer, Clara! - a morena diz sorrindo.

— Sou o Scott, é um prazer! - o moreno diz sorrindo também.

— Derek: Vamos logo. Estou com fome. - diz mal humorado.

Scott deu a partida no jipe e logo pegaram caminho a Beacon Hills. O clima estava quente, todos estavam suando. Clara tirou seu jaqueta do corpo e percebeu sua blusa colada um pouco no corpo. "Calor dos infernos."

— Scott: Então... o que você é? Digo, lobisomem ou algo assim? - pergunta olhando para Clara pelo retrovisor.

Derek olhou de canto de olho para a irmã.

— Clara: Sou... lobisomem. Isso aí. - a loira diz balançando a cabeça positivamente em forma de nervosismo, Derek havia percebido.

A loira não gostava muito do que era. Não tinha boas lembranças do começo de quando havia sido possuída, poxa, ela só tinha 13 anos quando tudo isso aconteceu. E ainda tinha em sua memória aquela tragédia. Ainda acordava de madrugada aos prantos. Mas em parte, ela gostava de algumas coisas como a força e a companhia que tinha de vez em quando.

— Scott: Beta? Alfa? - pergunta.

"Caralho, você pergunta demais."

— Clara: Nenhum dos dois. - responde e desvia o olhar de Scott pelo retrovisor.

O mesmo entendeu que ela não queria falar sobre isso e não perguntou mais sobre o assunto. A viagem não iria demorar muito, apenas uns 40/50 minutos para chegarem a Beacon Hills.

Clara estava um pouco nervosa, mesmo não tendo necessidade. Fazia muitos anos que não pisava ali, falava com Derek apenas pelo telefone e de vez em quando falava com Peter. Ainda não tinha falado/conhecido Malia, sua prima — filha de Peter, o mesmo havia descoberto a pouco tempo.

Da alcateia de Scott, Clara conhecia apenas o seu irmão, tio — obviamente —, Deaton e o cão do inferno, Jordan Parrish. Se conheceram quando ambos faziam parte dos militares que trabalhavam com bombas e materiais explosivos. Muito ironia o Cão do Inferno e Clara serem amigos, já que na lenda são destinados a matarem um ao outro.

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora