Narradora
Todos já estavam na casa de Stiles. Clara, Kira, Malia, Liam, Theo, Lydia e Parrish — este que já estava com Lydia e de folga.
Clara havia chamado Peter, mas o tio também não havia aparecido e não tinha nenhum sinal do mais velho. As pessoas estavam sumindo e ninguém não tinha nenhum pista do que — ou quem — estava sequestrando/pegando os lobisomens. Quer dizer, todos menos Stiles — o garoto desconfiava do novo professor, Kol.
— Parrish: Tá bom Stiles, e o que te leva a achar que é esse tal do professor de vocês? - pergunta, mas antes que o garoto pudesse responder, Clara fala:
— Clara: Não acho que seja ele. Quando fui a clínica conversar com Deaton, ele estava lá com um cachorro, uma cadela quer dizer. E ele não tinha cara de caçador, pelo contrário, parecia ser uma pessoa de bem. - fala dando de ombros e Stiles revira os olhos.
— Stiles: Todo mundo achava o Theo do bem também, e adivinha? Ele não era e o Stiles aqui estava certo! - fala em um tom alto. —Sem ofensas, Theo. - o moreno acrescenta e Theo apenas faz um movimento com a cabeça.
— Clara: Certo, relaxa um pouco aí bonitão, também estou preocupada com o Scott, meu irmão e minha cunhada. Mas... Preste atenção Stiles, você está acusando uma pessoa sem ter nenhuma prova plausível! Tudo bem que estava certo sobre o Theo e além disso você tinha provas, mas agora é um caso diferente , Stiles. - a loira fala calmamente, os outros apenas observavam tentando — e falhando — pensar em algo.
— Stiles: Certo, então vamos conseguir provas. Você conhece ele, se aproxima dele, dá um jeito de sair com ele e tenta extrair alguma coisa suspeita dele. Seria melhor se fizesse tudo isso ainda amanhã. - dá um sorriso irônico.
A loira dá um suspiro longo. Sabia que, se continuassem a brigar, logo o Nogtisune iria se aproveitar da situação, e isso era o que eles menos queriam agora.
— Clara: Tudo bem. Faço isso, mas amanhã. ‐ olha para Lydia. —Diga a sua mãe que aceito o trabalho temporário na escola e que já irei amanhã.
Lydia balança a cabeça.
— Parrish: Vou pra delegacia e fazer a ocor... - o mais velho é cortado pelo barulho da companhia.
Ao mesmo tempo todos olham para a porta, Clara faz um movimento colocando o indicador em frente a boca pedindo silêncio. Se dirigiu a porta com Parrish ao seu lado e, com a mão um tanto trêmula — tinham um tempinho que não se metia em coisas sobrenaturais — girou devagar a maçaneta, já se preparando para atacar — juntamente com Parrish.
Abriu a porta e, quando estava prestes a atacar, percebeu uma silhueta baixa e feminina juntamente com outra silhueta masculina e alta. Soltou o ar que nem sabia que estava segurando e fez sinal para Melissa e Chris entrarem na casa.
— Clara: Por um segundo me senti perto da morte, Cristo. Vocês podiam ter ligado. - diz respirando fundo. —Ainda não me acostumei de novo a lidar com coisas sobrenaturais.
— Malia: Mas você é uma coisa sobrenatural. - diz revirando os olhos.
— Clara: Coisa não, pessoa. - fala e Malia novamente revira os olhos.
— Melissa: Onde está meu filho? - pergunta preocupada cortando a conversa dos dois.
— Stiles: Kol Mikaelson pegou ele. - o moreno fala prontamente antes que alguém pudesse falar mais alguma coisa.
— Clara: Stiles...
— Stiles: Ok. Ainda não temos provas, mas vamos ter. - diz em um tom raivoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢
FanfictionDepois do Nogtisune se apossar de seu corpo e Stiles conseguir vencê-lo, o próprio ainda continua em sua mente como um espírito maligno. Mas tinha uma chance de ter controle sobre ele... Só precisava de uma ajuda. Ou Derek sai de Beacon Hills para...