𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 41 - Mente

417 32 0
                                    

*Votem e comentem, por favor, isso me ajuda e me motiva a continuar.
*Se acharem algum erro ortográfico me avisa para eu corrigir imediatamente, por favor.
______________________

Narradora

Scott e os outros olhavam as duas figuras em determinados tempos, ora para Clara desacordada em cima da cama, e ora para o Void desacordado em cima do sofá, com as mãos amarradas.

Derek agradecia o alfa mentalmente por ter salvo as vidas de Clara, Lydia e a dele próprio.

Depois que Clara havia desmaiado por conta do Void ter a enforcado, Scott havia aparecido no loft e dado uma madeirada em sua cabeça, deixando a figura maligna desacordada e, com isso, acabando com a ilusão.

Derek estava se sentindo culpado, muito culpado. Sabia que não deveria ter deixado Clara, que não deveria ter deixado ela ir sozinha. E agora, por isso, ela estava desacordada, talvez até na morta, na pior das hipóteses, e isso o assustava muito.

Não poderia perder sua irmã, já havia perdido pessoas demais em sua vida e não suportaria perder a sua outra metade.

Scott já havia ligado para Deaton a fim de o avisar sobre as últimas notícias sobrenaturais nas quais a pack estava envolvida; O alfa obteve a resposta de que o Druida já estava a caminho da cidade. McCall também tinha passado todas as informações para Noah, pai de Stiles.

Melissa, mãe de Scott, estava consultando Clara a cada meia hora, era perceptível o seu carinho pela loira, apesar de pouco tempo de convivência.

— Derek: Acha... Acha que ela vai acordar bem? - o lobisomem pergunta olhando fixamente para a irmã.

Melissa termina de tirar a pressão de Clara e olha para Derek.

— Melissa: Ela está bem, não se preocupe, Derek. Creio que deve acordar em alguns minutos. - fala fazendo um leve carinho no ombro do homem a sua frente, logo após sai do quarto e desce as escadas para ir à sala.

— Scott: O que vamos fazer com ele quando acordar? - o menino pergunta olhando para Derek.

— Derek: Eu não faço a menor ideia, Scott. - o homem suspira e senta em uma poltrona que ficava de frente para o sofá — onde Void estava amarrado e desacordado.

Scott fica em pé escorado na parede e de braços cruzados, Lydia estava do lado de fora da casa avisando aos outros sobre o que tinha acontecido e qual era a situação atual de Clara.

Todos absortos em pensamentos, todos presos em suas próprias cabeças, sem se tocarem do que acontecia às suas voltas.

No quarto, Clara começava a mexer o corpo lentamente. Abriu os olhos e se incomodou com a claridade, fechando-os de novo; Demorou alguns segundos até ela os abrir e perceber onde estava. Ali era o quarto de Scott, já havia vindo aqui uma vez e o reconheceria.

A dúvida de que estava morta ou não havia se dissipado, ela estava no mundo dos vivos e no quarto de Scott. Então eles conseguiram sair da ilusão, mas o importante é: o que aconteceu com o Void e como eles conseguiram sair da ilusão?

A loira se levanta devagar e usa seus sentidos para escutar alguma coisa, uma mínima conversa que seja, mas escuta apenas corações batendo — o que é bom, de certa forma.

Ela desce as escadas lentamente encontrando Derek, Scott, Lydia e Melissa, e mais adiante, sentado e amarrado no sofá, estava Void. Ele estava ainda desacordado.

— Com licença? - a garota finalmente se pronuncia e todas as cabeças — menos a de Void — viram para ela.

Derek anda rapidamente até a irmã segurando-a em seus ombros. Seus olhos passavam preocupação e culpa, e Clara sabia o porquê de tudo aquilo.

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora