𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 29 - Lago

1K 74 26
                                    

Narradora — Sábado

Clara já estava acordada e de volta a casa de Stiles, a mesma havia ido em casa apenas pegar mochila e algumas coisas pessoais necessárias. Iriam sair as oito da manhã, portanto entra no quarto do namorado e deposita vários selinhos em seu rosto afim de acordá-lo, visto que já era 07:40.

— Clara: Bom dia. - a loira fala ao ver que Stiles abriu os olhos. —Você tem que se arrumar. Eu já fui em casa pegar minhas coisas e voltei. - termina de falar e senta ao lado de Stiles, este que ainda estava grogue de sono.

— Stiles: Que horas são? - pergunta coçando um de seus olhos. "Fofo, parece uma criança."

— Clara: 07:45. Vamos sair daqui às oito, vamos nos encontrar na casa de Scott. Você tem que estar pronto. Vai tomar banho e ficar cheiroso. - diz dando-lhe um último beijo.

— Stiles: Está dizendo que estou fedendo? - pergunta levantando as sobrancelhas em indignação.

— Clara: Eu não disse isso! - responde se levantando da cama mostrando as mãos em rendição e Stiles se levanta da cama indo para o banheiro, mas, antes, passando por Clara e dando um tapa em sua bunda e um beijo.

[...]

Todos já estavam em frente a casa de Scott prontos para irem a floresta e fazerem o caminho. Parrish também iria, o Xerife havia dado folga esses dois dias para o mesmo.

— Parrish: Certo, tudo pronto? - pergunta e todo mundo afirma com a cabeça. —Não é tão longe, mas também não é tão perto.

— Derek: Amor, vamos voltar pra casa, por favor. - Clara escuta seu irmão dizer e levar uma cotovelada de Braeden, fazendo a loira sorrir.

— Clara: Vamos logo. - a loira diz e começam a andar rumo a floresta.

Stiles vai para o lado da namorada e passa um de seus braços pelos ombros da loira, a mesma que passa um dos braços pela cintura do namorado. Theo que estava um pouco atrás do dois, dá um suspiro olhando para o casal e desvia o olhar para Liam, este que conversava com Scott e Kira. Parrish e Lydia iam na frente de mãos dadas e Harry conversava algo com Malia.

Theo queria conversar com alguém, especificamente com a Clara, ele só queria desabafar com a amiga. Mas nunca achava um momento certo para isso, visto que a loira sempre estava na delegacia com as meninas ou com o Stiles. Era difícil ver um momento onde a loira estava sozinha.

— Liam: Vai demorar muito pra chegar? - o garoto pergunta e todos olham para ele.

— Parrish: Acabamos de sair da casa do Scott. - ele diz franzindo as sobrancelhas.

— Derek: Então obviamente vamos demorar pra chegar! - diz rude e leva um tapa em sua nuca dado por Braeden, fazendo o mesmo resmungar. —Eu disse que eu não queria vim!

— Braeden: E eu disse que viríamos! Agora fala direito com as pessoas. - ela diz e Derek suspira baixinho.

O grupo demorou mais ou menos 10 minutos para chegar no centro da floresta. Teriam chegado mais rápido se não fosse por uma briga idiota de Theo e Liam — idiota para os outros porque, visivelmente, era uma briga bem importante para os dois, e somente os dois.

— Liam: Já estamos perto? - pergunta pela quinta vez pegando uma garrafa d'água e a bebendo.

— Derek: Se você perguntar isso de novo eu vou meter a mão na sua cara. - o homem diz irritado e também bebe água. Braeden apenas respira fundo fechando os olhos, até a mulher não aguentava mais a pergunta.

— Scott: Aí, cara. Não se fala assim com criança. - o alfa diz e Clara concorda puxando o loiro para si e o abraçando por trás.

— Clara: É, Derek. Não se fala assim com criança. - diz fingindo raiva e Liam revira os olhos mas não saindo do abraço da loira.

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora