FIM + AGRADECIMENTOS

296 20 4
                                    

E é com muito pesar que eu digo que encerramos o livro por aqui 🥲.

Obrigado a todos vocês por lerem e acompanharem Clara e Stiles — e todo o bando — até o final. Obrigado por cada comentário e voto nos capítulos. Eu realmente não sei como posso agradecer por isso, mas saibam que sou muito grata por tudo!

Espero, do fundo do meu coração, que vocês tenham gostado e aproveitado da história. Sei que não foi uma das melhores que vocês já leram, mas dei o meu máximo pra sair alguma coisinha boa 🤧.

Peço desculpas por erros de narrativa e por ter deixado alguns furos na história, e me desculpa também se você esperava alguma coisa melhor, vale lembrar que não sou uma baita escritora best-seller.

Enfim, é isso. Obrigado por tudo!
Beijos nas bochechas.

*Ps: Sei que eu disse que quando terminasse essa história eu iria postar uma de TVDU; Bem, peço perdão à todos que estavam ansiosos com ela.

Escrevo nessa plataforma desde 2020, foram 4 anos incríveis e que eu gostei muito, mas acho que a minha diversão em escrever está se esvaindo aos poucos.

Não sei se é por conta da minha rotina ou se eu apenas realmente perdi a diversão de colocar minhas histórias aos ares, só sei que não tenho mais o ânimo de antes.

Doubtful Past está nas minhas histórias arquivadas e tem alguns capítulos, mas não sei se estou pronta para postar e continuar postando habitualmente, pois, como eu disse antes, minha diversão está sumindo.

Antes eu encarava apenas como diversão, um passa-tempo, mas ao longo do tempo comecei a encarar como uma obrigação. Não tava mais ficando tão prazeroso escrever, talvez tenha sido pelo bloqueio de criativo ou outro motivo que não consegui identificar.

O que eu tô querendo dizer é que não estou preparada para postar outra história agora e continuar escrevendo. E não sei quanto tempo que isso vão durar, talvez semana, meses ou até mesmo anos.

Isso não é um adeus, não é mesmo, talvez seja mais um... até logo.

💖.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢 🎉
𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora