𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 37 - Champagne Problems

622 41 19
                                    

Narradora

Clara estava em casa, finalmente. Coloca as suas chaves em cima da mesa de centro da sala, solta seu cabelo que estava preso em um rabo de cavalo e tira seus sapatos os deixando perto do sofá. Encosta suas costas no estofado respirando fundo e aguçando seus sentidos para ver se seu querido namorado estava em casa.

— Clara: Amor, cheguei. - avisa.

Quando concluiu que sim, sente um cheiro e um beijo em seu pescoço, dá um sorriso com aquilo e respira de alívio. Era muito bom chegar em casa, depois de ter ido visitar seu irmão em Beacon Hills nesse final de semana, e ser recebida pelo se próprio namorado.

— Clara: Oi. - a loira diz virando-se para olhá-lo melhor. —Estava com saudade.

Clara segura em seu rosto e o beija demoradamente.

— Clara: Derek perguntou por você, Nik. Eu disse que era pra você ter ido. - diz se levantando e indo para a cozinha.

— Nik: Eu tive que ir visitar Bekah e Marcel, você sabe, as crianças queriam ver o seu tio preferido. - diz se gabando falando de seus sobrinhos. Clara dá um sorriso pequeno.

— Clara: Como estão? Gostaram do presente que eu mandei? - pergunta abrindo a tampa da panela e vendo que Nik estava fazendo sua comida preferida, risoto de camarão. —Que recepção maravilhosa, meu amor.

Nik chega perto da namorada a abraçando pela cintura e a beijando. Passaram o final de semana fora, cada um com seus irmãos e amigos.

— Nik: Estão ótimas, e amaram o presente... Estava com saudade... - disse puxando levemente o lábio inferior de Clara. —Como estão por lá?

— Clara: Braeden está com um barrigão, os outros continuam iguais e juntos com as mesmas pessoas. Ah, Stiles e Malia começaram a namorar, eu nunca imaginei mas formam um casal bonito. - diz enquanto faz um carinho na nuca de seu namorado.

Nik deixa um beijo na ponta do nariz da loira e a solta indo ver a comida, claro, não poderia queimar. Clara observa de perto, Nik não era relativamente bom na cozinha, mas tinha uma coisa que ele fazia perfeitamente bem, no caso, o que ele estava fazendo agora, risoto de camarão.

— Nik: Amor, você pode pegar uma colher pra mim? Está na segunda gaveta. - pede e Clara o faz.

A loira abre a segunda gaveta e deixa um sorriso tomar conta de seu rosto. Pega a caixinha vermelha e se vira para o lobo, que também estava com um sorriso gigante.

— Nik: Abre.

Clara abre e ver duas alianças de noivado. A loira pula no pescoço de Nik o abraçando forte, as lágrimas já atrapalhavam a sua visão.

O lobo a segura pela cintura afastando-a levemente apenas para olhá-la nos olhos. E que olhos. Os olhos azuis, lindos, perfeitos.

— Nik: Clara, você aceita se casar comigo? - pergunta, mesmo já sabendo a resposta, e não se importando em fazer uma cerimônia completa com direito a perguntar de joelhos. Não, ele queria uma coisa simples, mas uma coisa memorável, porque era assim que os dois gostavam.

— Clara: Sim, sim, sim! - diz o beijando fortemente. —Claro que sim! Mil vezes sim, Nik! Eu te amo demais. - diz a última frase o olhando apaixonada, do mesmo jeito que ele a olhava naquele momento.

Mas, de alguma forma, Nik estava sumindo de sua visão, ela estava ficando preta. Tudo a sua volta estava sumindo.

Clara acorda respirando fundo, puxando o ar fortemente. Era um sonho. E ele parecia tão real, tão real quanto da última vez. Olha para o lado e observa Stiles, o seu namorado de verdade, dormindo tranquilamente, o rosto relaxado.

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora