𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 38 - Sonho ou Realidade?

423 36 2
                                    

Stiles

Acordo assustado e suado no meio da noite. Eu quero gritar. Gritar como eu nunca gritei antes para tentar amenizar essa dor que está dentro de mim. Sinto lágrimas escorrendo por minhas bochechas e as limpo rapidamente com minhas mãos. Percebo que estou tremendo.

Olho para minhas mãos para ter a certeza absoluta de que elas não estão meladas de sangue. Conto meu dedos. Quero ter outra certeza, a de que estou realmente acordado. Bom, estou com os meus 10 dedos.

Me levanto da cama e minha visão escurece. Me seguro na cabeceira e espero essa tontura passar. Vou até o banheiro e ligo a luz vendo meu reflexo no pequeno espelho que tinha ali.

Eu estava completamente acabado. Meu rosto estava pálido, muito pálido, e eu estava com olheiras. Me apoio na pia e começo a chorar novamente. Eu sei o que isso significa, sei muito bem. E dá última vez que isso aconteceu, uma pessoa morreu. Minha melhor amiga morreu!

E agora estou com receio da minha namorada morrer. Morrer pelas minhas mãos! Essa já é a terceira vez em que eu tenho pesadelos, estes na qual eu mato Clara.

Terceira vez que sonho com minha namorada morta em meus braços, seu corpo falecido em meu colo. O sangue manchando todo o seu rosto e a minha camisa. E estávamos no mesmo lugar onde Allison morreu, o mesmo lugar onde eu matei a minha melhor amiga.

E estou realmente muito preocupado com isso, visto que ele vem falando mais comigo... Está tomando o controle novamente e não estou conseguindo fazer nada para evitar isso. Eu simplesmente não consigo falar sobre isso pra alguém porque ele entra na minha mente me impedindo.

Eu estou implorando por ajuda silenciosamente e não está funcionando, porque eu não estou pedindo ajuda. Estou impossibilitado de pedir ajuda. E qualquer pessoa está impossibilitado de me escutar.

Nesse momento eu quero morrer. Quero morrer pra tirar todo esse peso de cima de mim. Toda essa dor que eu estou sentindo, essa dor que está me corroendo e que eu simplesmente não posso fazer nada a respeito disso.

Eu quero gritar. Eu quero espernear. Eu só quero tirar isso de dentro de mim.

Olho para minhas mãos, agora apertando firmemente a pia. Olho novamente para o meu reflexo, ele sorria. Um sorrio sombrio.

Me afasto rapidamente saindo do banheiro assustado. Olho para o meu quadro de suspeitos e vejo escrito em vermelho e letras grandes: "ACORDE". Elas começam a se espalhar pelo quadro transparente. Mas eu estou acordado... Não estou?

Minha cabeça lateja. Ela dói. Muito.

Ouço vozes. Muitas vozes rodando toda a minha cabeça.

Estou enlouquecendo.

Tampo meus ouvidos e grito. Grito na esperança disso passar. Na esperança dessa dor insuportável ir embora. Na esperança de alguém escutar e me tirar desse cenário infernal.

Sinto braços fortes ao meu redor e abro meus olhos. Eu estava gritando dormindo. Eu estava dormindo. Isso é impossível.

— STILES! STILES, CALMA! ESTOU AQUI! - meu pai fala me abraçando mais forte. Eu desmorono. É coisa demais para eu aguentar, e eu quero falar isso a ele. Mas não consigo.

— E-ele sorria pra mim... E eu estava acordado! Eu estava em pé, olhando pro qua... - me interrompo olhando para o quadro transparente. Estava escrito a mesma coisa do sonho/pesadelo.

— Noah: Está tudo bem, filho... Tudo bem. - ele diz ainda me abraçando. —Você estava gritando... Gritando "acorde", mas você estava dormindo. Stiles, estou ficando preocupado, já falou isso para Clara?

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora