Clara
Era manhã. Sei porque estou morrendo de calor e a barraca está mais iluminada do que estava quando eu e Stiles fomos dormir. Sinto um beijo na minha bochecha e abro os olhos.
— Stiles: Bom dia. Temos que ir. Estou morrendo de fome e quero tomar um banho. - diz se sentando e eu escuto uma falação lá fora. Era Theo e Liam, claro. Tenho que ajudar os dois em alguma forma, mas mal penso nisso e alguém abre a nossa barraca. Derek.
— Derek: Quero ir embora. Quero comer comida de verdade. Quero tomar um banho com água quente. Quero sossego. Quero paz. - diz sério e olhando pra mim com os olhos levemente arregalados de desespero. Meu Deus, eu acabei de acordar.
— PAREM COM ISSO, MERDA! - ouço um grito, era Malia gritando supostamente com Theo e Liam. Porque eu fui inventar isso? Que energia caótica é essa?
— Sim, precisamos ir embora agora. - digo séria me levantando e começando a calçar meus sapatos. Stiles já havia calçado, e eu nem tinha percebido quando.
Dobro os lençóis e coloco em uma das bolsas gigantes que eu tinha levado e coloco fora da barraca, juntamente com o travesseiro de Stiles. Nesse tempo, descobri que ele só consegue dormir com o travesseiro dele e a única vez que isso não aconteceu, foi quando dormimos pela primeira vez juntos lá no loft.
Olho ao redor e todos já estavam desmontando as barracas rapidamente, acho — tenho certeza — de que querem ir embora o mais rápido possível! E eu também, diga-se de passagem.
— Stiles: Por favor, não dê outra idéia de acampar. - diz dando um beijo na minha bochecha e começando a desmontar a barraca, eu vou em sua direção e o ajudo.
Mas, poxa, foi tão ruim assim?
[...]
Já estávamos em casa, finalmente! Digo, eu, Malia, Derek e Braeden no loft e os outros em suas casas — inclusive, Stiles.
Alguns minutos atrás eu havia conversado com Harry e eu nem precisei perguntar nada, ele já foi logo me falando que tinha ficado com a Malia — não que eu me importe, claro — e me disse também que tinha gostado bastante dos meus amigos, e eu fiquei tão feliz em ouvir isso.
Eu e Malia estávamos na sala esperando Derek e Braeden para assistirmos Suits, uma das nossas séries preferidas. Já tínhamos tomado banho e café, e estávamos mais felizes também. Acho que acampar realmente não foi uma idéia muito boa.
Meu irmão e cunhada haviam acabado de sentar no sofá quando escutamos o ranger do elevador, Derek tem que ajeitar isso. Nos entreolhamos, eu não chamei ninguém, e nem eles pelo visto, mas se não fosse alguém conhecido e se estivesse invadindo, o alarme teria sido acionado.
Acho que estávamos todos na mesma linha de raciocínio quando as portas da caixa de metal se abrem e tomamos um susto, mas logo relaxamos.
— Olá sobrinhos, filha e... namorada do meu sobrinho. - diz Peter entrando na sala e com um sorriso patético no rosto.
— Tinha que ser... - resmungo baixo.
— Peter: Eu posso ser velho, mas minha audição está muito boa, sobrinha. - diz e caminha em nossa direção colocando a chave de seu carro em cima da mesa de centro e fazendo um gesto com a mão para Braeden afastar um pouco para o lado para o mesmo sentar conosco no sofá.
Nós quatro o olhamos.
— Peter: O que foi? - pergunta.
— Derek: Você não tem o seu apartamento? - pergunta grosso. —Ninguém chamou você aqui. - diz e Peter olha para minha prima. Eu, Derek e Braeden fazemos o mesmo gesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢
FanfictionDepois do Nogtisune se apossar de seu corpo e Stiles conseguir vencê-lo, o próprio ainda continua em sua mente como um espírito maligno. Mas tinha uma chance de ter controle sobre ele... Só precisava de uma ajuda. Ou Derek sai de Beacon Hills para...