Narradora
A luz do Sol batia nos rostos de Clara e Derek, haviam esquecido a cortina aberta na noite anterior. A loira cobre o rosto com o cobertor e volta a dormir, não estava com saco para sair da cama, e Derek levanta-se cuidadosamente para fechar a cortina e ir tomar café — mas, antes, indo em seu quarto e fazendo suas higienes bucais.
Fecha a porta e desce para a cozinha. O moreno leva um susto após ver 6 pessoas — Scott, Kira, Lydia, Liam, Theo e Malia — paradas em sua sala e a namorada colocando comidas na mesa, Derek franze as sobrancelhas e dá uma tosse falsa, todos os olhares voltam-se para o lobo.
— Derek: O que estão fazendo aqui? - pergunta brusco.
— Braeden: Fala direito, Derek. Vieram saber como Clara está e o que vamos fazer para juntar ela e o Stiles! - a namorada faz uma cara feia e Derek automaticamente ajeita a coluna e a carranca — as vezes tinha um certo medo quando a morena ficava com raiva.
— Derek: Tá, o que querem fazer? Não acho que um dos dois queiram sair da cama agora. - diz dando de ombros e os outros reviram os olhos.
— Lydia: E é por isso que estamos aqui. Temos que dar um jeito deles se encontrarem e ficarem presos até se resolverem. - a ruiva dá um sorrisinho.
— Derek: Acho que já vi isso em algum filme idiota de romance. - dá um sorriso falso. —Isso não vai dar certo. Clara é inteligente o suficiente para não cair nisso, já o Stiles... eu não sei. Ele é um idiota, de qualquer maneira. - dá de ombros.
— Malia: Porque não prendemos eles e os ameaçamos até a morte para se resolverem? - a morena dá um sorriso e os outros arregalam os olhos para a garota. —Só estou falando...
— Theo: Acho que, se eles forem realmente soulmates, o destino vai se encarregar deles se resolverem sozinhos. Mas só acho. - o garoto dá de ombros enquanto Liam revira os olhos.
— Liam: Não vamos esperar o "destino", Theo. Temos que fazer alguma coisa, eles precisam ficar juntos. Já viu como eles têm uma química do caralho?
— Theo: Tá bom então, baby wolf. Fala como vamos fazer isso. - o garoto fala e olha para o mais baixo levantando as sobrancelhas, Liam fica em silêncio apenas olhando Theo esperando alguma ideia surgir em sua cabeça
Theo dá um sorriso irônico e Derek revira os olhos, Lydia iria falar alguma coisa mas Kira a cutuca com o braço e olha para a escada, Clara estava descendo. A loira usava um conjunto de moletom preto e um tênis preto com alguns detalhes em branco. Automaticamente todos se calam enquanto Clara vai até a mesa com comidas e coloca suco de laranja em um copo tomando-o rapidamente.
A loira pega sua chave do carro, ainda sem falar nada, e vai em direção ao elevador. Antes de entrar Derek fala:
— Derek: Onde vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢
FanficDepois do Nogtisune se apossar de seu corpo e Stiles conseguir vencê-lo, o próprio ainda continua em sua mente como um espírito maligno. Mas tinha uma chance de ter controle sobre ele... Só precisava de uma ajuda. Ou Derek sai de Beacon Hills para...