𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 14 - A Mulher (bônus)

1.8K 134 5
                                    

Narradora

Chris, Melissa, Kira, Theo e Liam já haviam chegado no Banco de Beacon. Como estava fechado, Argent quebrou a corrente com um alicate tesoura (a/o: aquele alicate grande que a Alisson usa) e entraram no banco.

Estava escuro e silencioso, dando um ar mais macabro ainda. Kira já estava com a espada a posto, Theo e Liam com as garras pra fora e Chris e Melissa com as armas nas mãos — não que Melissa soubesse exatamente como usar, mas era apenas um "quebra-galho" para ela se proteger. E Melissa com uma lanterna na mão vazia.

Começaram a adentrar ainda mais e, chegando perto de abrir uma porta, escutam um barulho vindo de trás. Argent prepara a espingarda e olham atentamente por todo o local, mas sem achar nada — ou ninguém.

Com a super audição, Theo ouve apitos vindo do lado norte do banco, avisa aos outros e mudam a rota, indo para o outro lado onde encontrava-se um corredor.

Chegaram na metade do corredor, quando ouviram passos vindo em suas direções. Se preparam e, por pura covardia, Theo foi atingindo por um chute dado por trás.

Liam ruge e vai para cima do suposto lobo — ou suposta loba — logo começando uma briga entre os dois. Mais três lobos aparecem — com certeza eras lobos, Melissa havia conseguido colocar a luz da lanterna em seus rostos — e Argent começa a atirar em um, Theo começa a lutar com o outro e Kira com o último. Melissa ajudava Chris com a lanterna, estava apavorada demais para pensar e perceber que também tinha uma arma.

— Kira: Quem são esses? - pergunta a Theo e Liam após acabar com o seu adversário.

— Não faço a mínima ideia. - os dois respondem ao mesmo tempo.

Mais lobisomens aparecem.

Kira brilha seus olhos e a raposa dentro de si surge, acabando com todos os adversários que ali estavam.

— Theo: Poderia ter feito isso antes. - diz com um sorriso nervoso.

— Kira: É... as vezes eu esqueço que sou poderosa. - responde com um sorriso fofo.

— Chris: Acontece. Vamos continuar. - diz e continuam seguindo o corredor — agora, com alguns corpos.

Theo e Liam começam a escutar conversar que, a cada passo, fica ainda melhor de escutar. Continuam pelo corredor até que dão de cara com uma porta. Uma porta comum, de madeira. Argent tenta abrir, mas estava trancada. O mesmo olha para os sobrenaturais com uma cara do tipo "o que estão esperando?".

Liam vai até a porta, segura a maçaneta e quebra. A porta abre e os 5 dão de cara com 3 pessoas e uns 10 corpos espalhados pelo chão.

Scott dá um hi-five com Braeden e, só depois, percebem que estão com companhia. O alfa dá um sorriso e logo vai abraçar Liam, Kira e sua mãe.

Após segundos de "o que aconteceu aqui?", o grupo de 5 percebe que o outro alguém que estava lá é o professor Kol.

— Liam: Professor Kol? - pergunta perplexo. Como ele sabia que estavam ali? —Ele...

— Scott: Sim. Sabe sobre os lobisomens. E ajudou nós dois. Ele trancou a porta caso a mulher aparecesse. Aliás, obrigado, Kol.

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora