𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 16 - Baile

1.6K 143 24
                                    

Clara


Hoje já era sábado, dia do baile — ou festa ou sei lá do que chamam. Na quinta feira, o jantar que eu tive com o Kol foi incrível! Ele é uma pessoa bastante fácil de conversar e sempre tem algum assunto, é como se eu já tivesse conhecido ele em algum momento da minha vida, é estranho e legal ao mesmo tempo.

Eu já tinha comprado meu vestido, comprei ele ontem em uma das lojas do shopping. Lydia e Malia foram comigo para comprarem os vestidos delas também.

Era exata cinco e trinta da manhã, eu iria caminhar como normalmente faço, só que dessa vez eu iria sozinha, visto que Derek teve uma noite difícil — quer dizer, eu tive uma noite difícil por conta da super audição, sério, nem pra irem a um motel?! Fala sério!

E Peter, bom... Ele não gosta de correr e ainda tenho um rançinho dele.

Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, coloquei os fones de ouvido, dei play na música — What Makes You Beautiful, One Direction — e saí de casa. Queria correr por pelo menos 1 hora.

Stiles

Sinto um tapa na minha cara e acordo assustado. Caralho. Eu estava tendo um sonho ótimo!

Abro os olhos, depois de vários xingamentos, e vejo quem foi o filho da mãe que me bateu, que por acaso foi o meu melhor amigo.

— Você não tem nada melhor pra fazer não? São cinco e meia da manhã, cara! Pelo amor de Deus! - resmungo.

— Scott: Vamos correr. Estava sem sono e não queria ir sozinho. - ele diz com um sorriso no rosto, provavelmente feliz por ter me batido.

— Scott, sai da minha casa! Eu não vou correr com vocês. Eu quero DORMIR! - e jogo um travesseiro nele, na qual o desgraçado pega e dá um sorriso travesso — com certeza eu vou correr com ele.

[...]

— Não acredito que eu 'tô correndo com você em plena cinco e quarenta da manhã! - resmungo irritado.

— Scott: Já sei quem vai melhorar o seu humor. Olha lá, a garota que você gosta. - ele fala e faz um movimento com a cabeça apontando para uma mulher do outro lado da rua, mas um pouco mais a nossa frente.

E o que mais me deixa bolado é que eu pensei na Clara e olhei super rápido para onde ele disse. E spoiler: era a Clara mesmo. Reconheceria aqueles cabelos loiros em qualquer lugar! Ela estava de rabo de cavalo, roupas de malhar — uma calça e top preto — e com fone de ouvido.

— Scott: Olhou muito rápido pra quem diz que não gosta! - filho da mãe! —Vamos lá falar com ela. - e lá vem aquele sorriso maroto desgraçado.

Corremos um pouco mais rápido para alcançar o ritmo dela — e é nessas horas em que eu agradeço por ter o maldito espírito dentro de mim.

Scott toca o ombro dela e a loira olha para nós, logo tirando o fone e parando de correr — assim como nós.

— Clara: Eai. Não sabia que corriam de manhã. - ela diz confusa e com um sorriso — lindo — também confuso.

— E não corremos. - resmungo irritado.

— Scott: Queria correr hoje, por algum motivo. Tava sem sono e fui na casa do Stiles. - ele fala e começamos a correr de novo, a loira estava no meio de nós dois.

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora