𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 21 - Kol Mikaelson e Hayley Marshall

1.6K 124 6
                                    

Narradora — Dia seguinte

Clara acorda as cinco e meia da manhã, sai do aperto de Stiles cuidadosamente para não acordar o garoto — este que dormia de boca aberta — e vai para a cozinha fazer o café da manhã dos que iriam para a escola — antes de ir para cozinha fez suas higienes bucais.

Quando terminou de fazer os ovos, bacon, suco e café, a garota foi acordar o seu... amigo colorido? namorado? Ela não sabia o que eram agora. Terminou de fazer tudo exatamente as seis em ponto e foi para o seu quarto acordar Stilinski.

— Clara: Stiles, acorda. Você não pode se atrasar pra escola. Acorda! - a loira diz puxando o edredom que cobria o corpo do moreno.

— Stiles: Só mais alguns minutos. - o garoto puxa o edredom novamente o cobrindo.

Clara vai para perto de Stiles e o beija, o rosto dele estava virado em sua direção — por isso ficou mais fácil de fazer o ato. O moreno agora estava bem acordado, visto que havia retribuído o beijo e colocado uma de suas mãos no pescoço de Clara.

 O moreno agora estava bem acordado, visto que havia retribuído o beijo e colocado uma de suas mãos no pescoço de Clara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Stiles: Eu 'nem escovei os dentes ainda. - diz, agora, sentando-se na cama depois de se afastar da loira.

— Clara: Eu não me importo. Desce pra cozinha que eu vou acordar os outros. - dá um sorriso e sai do quarto deixando Stiles atordoado ainda com o beijo repentino e admirando o corpo da garota.

Clara já havia acordado a todos. Já estavam prontos para passar em suas casas e pegar apenas o necessário para ir a escola além de trocar de roupa, visto que já tinham tomado banho. A loira iria deixar Stiles na escola, o moreno ainda não tinha recebido o seu jipe.

O casal já estava perto da escola. Já haviam passado na casa de Stilinski para o mesmo trocar de roupa e pegar sua mochila.

— Clara: Quando acha que vai pegar seu jipe de volta? - a loira pergunta batucando a direção, tocava uma música de Taylor Swift.

— Stiles: Não sei, tenho que ir hoje na oficina. Vai estar ocupada quando eu sair da escola? Queria uma carona. - diz olhando para a loira ao seu lado.

— Clara: Vou não, só me manda mensagem e eu venho. Tchau. - Hale estaciona o carro e antes de Stiles sair, o mesmo dá um selinho demorado em Clara fazendo-a ficar com um sorriso no rosto — assim como ele.

A loira estava feliz. Não sabia por quanto tempo estaria, se aquilo iria durar para sempre ou acabar daqui algumas horas, dias ou até meses, mas tentaria aproveitar o máximo que conseguisse. Com Stiles não era diferente; o garoto se sentia extasiado, feliz. E, mais do que tudo, se sentia completo.

Clara estava indo para a oficina. Iria passar lá antes de ir para a delegacia e fazer mais investigações sobre o novo e não-identificado criminoso que suga o sangue das pessoas — e ainda estava com a mulher em sua cabeça.

A loira chega na oficina, era em torno de sete horas, e a mesma já estava aberta. Por fora já era possível ver o mecânico prestes a trabalhar com o jipe. Hale entra na oficina e chama pelo mecânico já perguntando o preço do concerto.

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora