𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 24 - Confronto (parte 2)

1.2K 97 17
                                    

Narradora

Era exatamente 23:00, em ponto. As nuvens já havia coberto a lua e esta já estava em sua cor normal. Theo agradecia mentalmente por Liam ter se soltado exatamente naquele momento. Scott havia se saído muito bem, claro, estava com a sua âncora e com o seu primeiro "Alfa".

Agora, todos estavam na sala comendo pizza e bebendo refrigerante e claro, conversando — ou melhor, fofocando. Stiles e Clara obviamente ficaram doidos para contarem a nova sobre Liam e Theo, mas perceberam que aquilo havia muita coisa por trás, muita coisa que não cabiam a eles. E, querendo ou não, não seria nada legal. Portanto, resolveram manter segredo até que os dois revelem se estão juntos ou não.

Estavam conversando sobre o xerife Stilinski, este que estava saindo com uma mulher.

— Lydia: Que engraçado. Minha mãe também 'tá saindo com alguém. Ela saiu na terça da semana passada, foram naquele restaurante que almoçamos. - a ruiva falando e logo em seguida morde um pedaço da pizza.

— Stiles: Espera, o meu pai também saiu na terça para o mesmo lugar. - o garoto fala e fica olhando fixamente para a ruiva. —Ah não. Meu Deus.

— Estão saindo juntos! - os dois falam ao mesmo tempo. Um silêncio se estabelece na sala por uns 5 segundos até todos caírem na gargalhada, mas logo sendo interrompidos por um celular tocando.

Clara olha para o seu telefone e olha o nome na tela: Kol. "Preciso urgentemente mudar esse nome".

A loira atende e coloca no viva voz, seu olhar estava direcionado e fixo, em seu irmão.

— Clara: Oi, Harry. Algum problema?

— Harry: Sim... Quer dizer, não sei, olhe a foto que eu lhe mandei no WhatsApp e me diga o que acha. Vou ficar na chamada.

Clara sai da chamada e vai direto para o aplicativo, e esperava que não tivesse problema algum, porque já estava de saco cheio de problemas — e os outros também.

Aperta no contato de Harry — salvo como Kol — e baixa a foto. Na mesma, estava Peter Hale conversando com Hayley Marshall. Sim, aquilo era mesmo um problema. E um dos bem grandes.

— Malia: Não é possível... - resmunga a mesma que estava em pé atrás do sofá e atrás de Clara.

— Clara: Você conseguiu escutar alguma coisa? - Clara pergunta apática. Não conseguia acreditar que, novamente, Peter iria trair os sobrinhos e a filha. Isso não entrava em sua cabeça. Antigamente, Peter era o seu tio favorito, sempre brincando e levando os irmãos para passearem.

— Harry: Não. Quando eu fui escutar, a conversa já tinha terminado e cada um foi para cada lado. Vim direto pra casa para avisar você.

Um silêncio foi estabelecido. Na ligação e na sala onde todos estavam. Não conseguiam acreditar nisso, aquilo não entrava em suas cabeças. Mas ainda se perguntavam porque estavam tão surpresos e decepcionados, era sempre assim. Sempre que acreditavam que Peter havia mudado, ele dá um tapa na cara de cada um para mostrar que ele é o mesmo Peter que sempre age pelas costas.

— Clara: Obrigada, Harry. Tchau.

— Harry: De nada, Clara...

E a ligação é desligada. Todos soltaram suspiros.

— Kira: E agora? O que vamos fazer? - pergunta franzindo as sobrancelhas e entrelaçando a mão com Scott.

— Malia: Precisamos voltar e confrontar ele. Perguntar o que ele estava falando com ela! - diz raivosa e indo para frente de Clara. —Clara, precisamos voltar!

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora