𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 34 - Ciúmes

838 54 11
                                    

Stiles — Alguns dias depois, Abril

Finalmente era final de semana e finalmente meus testes haviam acabado, eu não aguentava mais! Porém, era o que mais me distraía de pensar em Nik e Clara juntos, o que estava acontecendo bastante, de certa forma.

Hoje, sábado e 2 de abril, iríamos todos da pack nos encontrar no loft para que os outros possam conhecer Nik e conversarmos sobre o que vamos fazer para ajudá-lo a encontrar a irmã.

Eu já estava aqui no loft, ou melhor, todos já estavam aqui apenas esperando o ex da minha namorada chegar, aparentemente ele não é pontual, visto que está atrasado 20 minutos.

— Clara: Eu vou ligar de novo. - diz e pega o celular.

— Pra quê, Clara? Ele só está atrasado porque não é pontual. Se ele é assim para conversar sobre uma forma de ajudar a irmã, imagine para outra coisa. - digo revirando os olhos. Clara já havia ligado umas dez vezes para ele, sem brincadeira.

— Clara: Ele não é de se atrasar. - ela fala olhando para mim.

— Aparentemente ele não é nada de ruim, não é?! - resmungo e me sento no sofá cruzando os braços e sinto o olhar de todos sobre nós dois. Olho para Clara e ela iria falar alguma coisa, mas logo desistiu e foi para o rumo da janela ver algo, beleza, ele chegou, provavelmente.

Não demora muito e logo sai do elevador. Clara vai toda preocupada falando com ele, perguntando o que tinha acontecido.

— Nik: Eu só me atrasei, desculpe. - diz e dá um sorriso pequeno, logo depois passa o olhar por todos nós parando em Derek e aumenta o seu sorriso. —Quanto tempo, Derek.

— Derek: Quanto tempo, Klaus. - Klaus?

Nik vai em direção ao Derek e os dois estendem as mãos, logo estão meio que abraçados e batendo nas costas um do outro. Derek não é assim com ninguém.

— Lydia: Disfarça mais, Stiles. - a ruiva sussurra rápido para mim e eu a olho. Ela olha para Nik e depois volta seu olhar para mim. Entendo. Ok. Eu posso disfarçar.

Ele fala com todo mundo se apresentando e me deixa por último, eu apenas dou um aceno de cabeça e ele volta para o lado de Clara.

— Lydia: Então, por onde começamos? - pergunta cruzando as pernas.

— Nik: Eu recebi alguns bilhetes logo depois que percebi que minha irmã havia sumido. Não estava escrito estritamente Beacon Hills, mas cordenadas. A primeira havia sido o seu apartamento, Clara, eu fui lá mas você não estava. A segunda foi... um lugar de Nova Orleans... - ele diz e baixa o olhar. O que diabos...? —E a última foi aqui.

— Theo: A primeira e a última remete a Clara, onde Clara está, mas porque a pessoa que pegou a sua irmã iria dar as cordenadas de onde ela está ou esteve?

— Nik: É exatamente esse o ponto, eu não faço a mínima ideia do porquê.

— Scott: Onde é esse lugar em Nova Orleans? Remete a Clara ou não? - pergunta.

Quando Nik iria falar, Clara fala por cima.

— Clara: Foi onde nos conhecemos e nos encontramos pela primeira vez. - diz neutra sem esboçar nenhuma reação e tenho certeza absoluta que está mentindo, ou apenas escondendo algum fato, e eu sei porque Scott franziu as sobrancelhas. Eu literalmente odeio isso.

Nik a olha e logo depois baixa o olhar. Beleza. Ótimo.

— Clara: Estamos fugindo do assunto principal. Essa semana, Nik deu a ideia de irmos a um dos lugares daqui de Beacon que é importante para nós três. É no meio da floresta, em uma cabana.

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora