𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 3 - Void

4.2K 347 53
                                    

NarradoraDia seguinte

Derek e os outros marcaram de se encontrarem no loft. Clara estava conversando com sua cunhada, Braeden. Era morena, mesma altura de Clara e tinha umas cicatrizes no pescoço e rosto feita por Deucalion... bom, águas passadas.

Peter estava conversando com Derek, já que Clara ainda tinha um certo ranço do tio pelo o mesmo ter matado a irmã Laura — mesmo conversando com ele as vezes por telefone.

— Braeden: Então... Vai ficar aqui quanto tempo cunhada?

— Clara: O tempo necessário, mas não mais de 6 meses. - diz dando de ombros.

Um minuto depois a porta do elevador é aberta e dele sai Scott e Kira de mãos juntas, Malia, Lydia, Liam e Theo.

Mas ali não estava Stiles. Clara estava começando a se irritar, apesar de acreditar nas palavras de Scott quando saiu da clínica no dia anterior. Clara olhou para Derek e levantou uma sobrancelha, e o irmão fez o mesmo para Scott.

— Scott: Já está vindo. - avisou e todos começaram a se espalhar pelo loft.

Na sala havia um sofá enorme de couro e uma mesa virada para a enorme janela de vidro. As meninas foram se sentar com Clara e Braeden, enquanto os meninos foram para perto de Derek e Peter.

5 minutos haviam se passado e Stiles não tinha chegado. Clara dava olhares de relance para seu irmão gêmeo e o mesmo sibilava que o garoto já estava vindo. Até que recebe uma ligação, se levanta do sofá e vai para o outro lado perto do elevador.

Clara: Alô?

Estou aqui na frente onde disse. Pode vim pegar.

— Clara: Ok. Já estou descendo. - responde por fim desligando a ligação. —Max trouxe o meu carro. Está lá embaixo, volto em 3 minutos. - diz entrando no elevador enquanto Derek afirma com a cabeça.

Estava olhando para os seus pés quando a caixa de metal se abre. Olha para frente e vê um garoto de estatura um pouco alta e cabelos negros, o nariz bem marcado e com algumas pintas na parte das bochechas e uma parte do pescoço. Ambos ficaram se olhando por exatamente 10 segundos até o elevador mexer as portas. O menino coloca a mão e as portas voltam ao lugar.

Clara sai e ainda mantém o olhar do garoto. "Esse que é o Stliles? Por Deus, que garoto bonito."

— Sou Stiles. - o menino fala estendendo a mão.

— Clara: Sou Clara, irmã do Derek. - diz pegando a mão do garoto. Ambos levaram um pequeno choque, fazendo-os separar as mãos. —Eu... tô indo pegar a chave meu carro, já vou subir. Se quiser me esperar para subirmos juntos...

— Stiles: Claro. - responde e observa a loira se afastar.

"Quê que foi aquilo?" ambos se perguntaram a mesma coisa. O choque, os olhares fixos um no outro. "Caralho!"

"Isso vai ser um problema..." Clara pensou enquanto ia andando.

Clara saiu do prédio e encontrou o mesmo cara do aeroporto com a chave de seu carro nas mãos. A loira pegou a carteira e tirou 200 dólares dando para Max. Pegou a chave, colocou no bolso e entrou para o prédio novamente encontrando Stiles escorado na parede perto do elevador com os braços cruzado. Atraente, era muito atraente.

Clara apertou o botão e logo a caixa de metal se abriu. Ainda não tinham feito a troca de olhares. Estava um silêncio, mas logo foi quebrado por Stiles.

— Stiles: Você... você que vai me ajudar? - pergunta olhando para a loira ao seu lado.

— Clara: É o que pretendo.

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora