𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 1 - Viagem

6.4K 350 64
                                    

Narradora

Clara acorda ouvindo fortes batidas na sua porta. Querendo fortemente fingir que não tinha ninguém ali voltou a fechar os olhos, mas logo as batidas voltaram e foram mais fortes.

— Para de fingir que não está aí, Clara. Abre logo essa porcaria! - escutou uma voz masculina gritar.

"Mas que porra. Quem será uma hora dessas?" Pensou e olhou no relógio pendurado em sua parede marcando 8 da manhã, havia dormido no sofá e suas costas estavam doloridas. Se levantou lentamente, foi em direção a porta e olhou pelo olho mágico quem era o filho da mãe que estava batendo a porta essa hora. E para sua surpresa, era Derek.

Abriu a porta rapidamente.

— Clara: Que merda está fazendo aqui em Nova Iorque? - pergunta ao ver seu irmão parado a sua frente. Derek Hale usava uma calça jeans e uma blusa preta de manga colada em seu corpo juntamente com uma jaqueta jeans.

— Derek: Bom dia pra você também Clara. - responde e entra no enorme apartamento que ficava na cobertura de um prédio de luxo. Assim como o irmão e o tio — que descobrira não estar em coma e depois de ter morrido, voltado a vida — tinha muito dinheiro.

— Clara: Argh. Bom dia Derek. Repetindo minha pergunta, o que está fazendo aqui e como conseguiu subir? Ah não, espere, com certeza ameaçou o porteiro. Típico Derek Hale. - diz revirando os olhos enquanto seu irmão senta no sofá branco e apoia os pés na mesinha de centro.

— Derek: É, foi isso mesmo. Eu vim porque preciso da sua ajuda lá em Beacon Hills. - fala pegando o controle da TV e ligando procurando alguma coisa para assistir.

— Clara: Não poderia ter avisado que viria pelo menos seu trouxa? Eu estava em um ótimo sono! - resmunga mas volta a falar. —Ajuda no quê? Qual o problema dessa vez? Não me diga que o Nogtisune possuiu o corpo daquele garoto, qual o nome mesmo?

— Derek: Caralho, você faz muitas perguntas, meu Deus! É o Stiles, e não, ele não possuiu de novo. Mas ainda está na mente dele... - diz e olha para a irmã sugestivo, logo a mesma entende.

— Clara: Não não. Não vou fazer isso, Derek. Eu disse que não iria me envolver nessas coisas sobrenaturais de Beacon Hills. Peça ajuda a Deaton, ele vai saber ajudar. - diz indo para o banheiro e começa a escovar os dentes, Derek vai atrás bufando.

— Derek: Pelo amor de Deus! Vai ser só uma ajuda Clara, e você sabe como ajudar. Sabe como é tentar ter o controle sobre um espírito que se apossou de você. Você deu até nome pra ele! O que custa ajudar o pobre e adolescente Stiles? - pergunta fazendo um drama para a irmã gêmea, mas talvez nem tão gêmea assim já que nasceram de placentas diferentes.

— Clara: Degek eu ra dife rao! - cuspiu e lavou a boca fazendo um gargarejo. —Eu não vou me envolver nisso. Eu disse a você que ajudaria até certo ponto, mas de longe, e se eu for ajudar eu terei que voltar a Beacon Hills e eu não quero isso. Peter deveria ajudar nisso, afinal foi ele que mordeu o Scott e levou o sobrenatural a tona novamente. - diz saindo do banheiro e indo para a cozinha.

Derek bufou. Como vai conseguir convencer a irmã a voltar a Beacon Hills para ajudar seu amigo a conseguir controlar um espírito maligno? Clara abriu a geladeira, tirou de dentro uma caixa de suco de uva e logo em seguida pegou dois copos de vidro despejando o líquido roxo.

Derek pegou o copo e bebeu rapidamente, enquanto Clara estava no segundo gole.

— Derek: Por favor, Clara! É apenas um adolescente e está passando por momentos difíceis. Você sabe como é isso... Vim aqui porque só você sabe como ajudar ele. Por favor maninha... - o moreno fez uma cara de cachorro abandonado.

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora